Aparelho: Apple iPhone Xs Max
Marca: Apple
Data: 25/01/2021 14:22:38
[14:13, 25/01/2021] Junior Franqueado Itajaí: Sarah boa tarde
Aquela situação do iPhone XS Max era mesmo a Bateria.
Comprei uma bateria da Parcell e o aparelho ligou! ????
Porém o cliente agora me mandou uma mensagem que aparece bastante a notificação da Bateria e que também não consegue verificar a saúde da Bateria, é normal por não ser original?
[14:17, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:17, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, infelizmente essa parte não tem muito o que ser feito
[14:17, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: as vezes um software pode resolver, mas não é garantido
[14:18, 25/01/2021] Junior Franqueado Itajaí: Beleza, Obrigado ????????
[14:19, 25/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Imagina