Orçamento gratuito online!

Aparelho: Asus Zenfone 3 MAX

Marca: Asus

Data: 26/06/2019 10:16:13

asus

ASUSTeK Computer Inc. ou simplesmente ASUS é uma empresa de Taiwan especializada na fabricação de hardware. Fabrica, entre outros, placas-mãe, placas de vídeo, discos ópticos e Computadores portáteis. A ASUS também produz componentes para outras empresas como a Sony (PlayStation 2), Apple (iPod, iPod shuffle, MacBook), Alienware, Falcon Northwest, HP e Compaq. Em 2014, a marca lançou os smartphones da linha Asus Zenfone. O primeiro modelo que chegou ao Brasil foi o Zenfone 5, com 8 GB de memória interna, tela de 5 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz. O Zenfone 6 foi o segundo smartphone lançado pela ASUS no Brasil, com 16 GB de memória interna, tela de 6 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz.[1]

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

27/05/19 09:34 - +55 65 9916-6244: bom dia, Asus zenfone 3 Max não funciona wi-fi nem Bluetooth

27/05/19 09:35 - +55 65 9916-6244: Fiz uma limpeza fiz hard reset, Tentei passar uma nova ROM mas ele não conecta ao computador

27/05/19 09:35 - +55 65 9916-6244: O que pode ser?

27/05/19 09:38 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?

27/05/19 09:38 - Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, provavelmente é o CI

27/05/19 09:40 - Sarah Suporte Técnico: O mesmo que é responsável pelo Wi-Fi é responsável pelo Bluetooth

27/05/19 09:41 - +55 65 9916-6244: Então não é sistema?

27/05/19 09:43 - +55 65 9916-6244: Uma ressolda pode resolver? Ou é preciso fazer a troca?

27/05/19 09:54 - Sarah Suporte Técnico: Alguns casos podem ser resolvidos com ressolda

27/05/19 09:54 - Sarah Suporte Técnico: Mas na maioria dos casos, é necessário a troca do controlador

27/05/19 09:55 - Sarah Suporte Técnico: Vale a pena tentar

27/05/19 10:16 - +55 65 9916-6244: Compensa tentar ressolda ou tem um risco do aparelho parar de vez?

27/05/19 10:16 - Sarah Suporte Técnico: Tem risco sim, mas se seguir todos os procedimentos não tem erro

27/05/19 10:20 - +55 65 9916-6244: Consegue me passar qual se para ressolda?

27/05/19 10:21 - Sarah Suporte Técnico: qual ci?

27/05/19 10:21 - Sarah Suporte Técnico: Não temos esse esquema elétrico

27/05/19 10:22 - Sarah Suporte Técnico: Então nesses casos você pode procurar o CI pelo código escrito em cima do componente

27/05/19 10:22 - +55 65 9916-6244: !

27/05/19 10:22 - Sarah Suporte Técnico: Não entendi o que você quis dizer, por isso perguntei.

27/05/19 10:24 - Sarah Suporte Técnico: Pesquisando o seu código no Google, você consegue identificar.

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)