Orçamento gratuito online!

Aparelho: ASUS ZENFONE 5

Marca: ASUS

Data: 12/03/2020 17:23:20

Download do Manual Técnico (Service Manual):

asus

ASUSTeK Computer Inc. ou simplesmente ASUS é uma empresa de Taiwan especializada na fabricação de hardware. Fabrica, entre outros, placas-mãe, placas de vídeo, discos ópticos e Computadores portáteis. A ASUS também produz componentes para outras empresas como a Sony (PlayStation 2), Apple (iPod, iPod shuffle, MacBook), Alienware, Falcon Northwest, HP e Compaq. Em 2014, a marca lançou os smartphones da linha Asus Zenfone. O primeiro modelo que chegou ao Brasil foi o Zenfone 5, com 8 GB de memória interna, tela de 5 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz. O Zenfone 6 foi o segundo smartphone lançado pela ASUS no Brasil, com 16 GB de memória interna, tela de 6 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz.[1]

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:10, 11/03/2020] Almiro Aracaju: Sarah, estou com um ZenFone 5 que está sem fico na câmera principal, tem alguma solução a respeito?
[16:10, 11/03/2020] Almiro Aracaju: Não acho aqui no mercado uma outra para testar...
[16:11, 11/03/2020] Almiro Aracaju: Pergunto, se tem a ver com alguma coisa de placa
[16:11, 11/03/2020] Almiro Aracaju: Percebi que tem muitos aparelhos desse modelo com esse mesmo problema...
[16:13, 11/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Sim sim
[16:13, 11/03/2020] Sarah Suporte Técnico: tenta colocar um imã proximo a camera
[16:13, 11/03/2020] Sarah Suporte Técnico: normalmente estabiliza o problema
[16:15, 11/03/2020] Almiro Aracaju: Então, já fiz esse procedimento mas não teve êxito, por isso estou perguntando para não condenar a câmera em vão
[16:15, 11/03/2020] Almiro Aracaju: Pq terei que pedir fora e se não for esse o problema...
[16:24, 11/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Entendi, se não resolveu vai ser necessário testar outra câmera
[16:24, 11/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Esse problema pode ser sistema também
[16:26, 11/03/2020] Almiro Aracaju: Certo, muito obrigado
[16:27, 11/03/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)