Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG K10 - K430

Marca: LG

Data: 17/09/2019 16:19:42

Download do Manual Técnico (Service Manual):

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:26, 27/08/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: Bom dia sarah, estou com um K10, que inicialmente ele entrou molhado não ligava, conseguimos trazer ele de volta, mas as vezes quando vamos aperta pra desbloquear a tela sendo pelo clique na tela 2x ou pelo botão mesmo ele falha, ele não inicia, parece até que ele congela kkk, testamos com telas diferentes e a mesma coisa, já viu um desses?
[09:28, 27/08/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: E quando ele está com a tela ligada ele não trava, só quando deixa ele ocioso
[09:43, 27/08/2019] Sarah: Bom dia
[09:43, 27/08/2019] Sarah: qual modelo do K10?
[09:46, 27/08/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: LG K430TV
[09:55, 27/08/2019] Sarah: Tente reinstalar o sistema
[14:29, 27/08/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: Boa tarde sarah, estou com um j7 prime, sabe me dizer o que é esse setor, responsável ?
[14:46, 27/08/2019] Sarah: poderia me dizer o que está escrito neste ci?
[14:47, 27/08/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: Na verdade não kkkk, pois ela está bem gasta
[14:48, 27/08/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: No caso no setor de cima que está bem oxidado seria setor de imagem também
[14:48, 27/08/2019] Sarah: vou te mandar o esquema elétrico
[14:48, 27/08/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: Pois ele está ligando, só que não passa imagem e bem liga os leds da tela
[10:05, 04/09/2019] Gabriel Unidade Arapongas-PR: Bom dia sarah estou com um Moto G6 (1925-3) e ele não está dando certo o reparo de software, ele ficou assim depois que desliguei o aparelho
[10:08, 04/09/2019] Sarah: tente reinstalar o sistema pelo sdb
[10:08, 04/09/2019] Sarah: adb
[10:08, 04/09/2019] Sarah: bom dia

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)