Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG K10 2017

Marca: LG

Data: 25/03/2019 14:13:19

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:39, 21/3/2019] Vinicius RIO DE JANEIRO SMART 141 Thiago: Sarah, boa tarde
[12:39, 21/3/2019] Vinicius RIO DE JANEIRO SMART 141 Thiago: k10 2017 , aparelho só carrega aparecendo que está sendo carregado no "carregamento USB" e nao sobe carga
[12:39, 21/3/2019] Vinicius RIO DE JANEIRO SMART 141 Thiago: já trocamos o conector
[12:39, 21/3/2019] Vinicius RIO DE JANEIRO SMART 141 Thiago: aparelho novo, 4 meses de uso
[12:39, 21/3/2019] Vinicius RIO DE JANEIRO SMART 141 Thiago: o que mais podemos tentar ?
[13:13, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Esta usando carregador original ?
[13:14, 21/3/2019] Vinicius RIO DE JANEIRO SMART 141 Thiago: Nao
[13:38, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: entao pode ser a corrente do carregador que nao esta boa o suficiente
[13:40, 21/3/2019] Vinicius RIO DE JANEIRO SMART 141 Thiago: Mesmo esse carregador carregando turbo normalmente em outro aparelho?
[17:45, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Desculpe, não vi a mensagem !
[17:46, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Alguns modelos são chatinhos, só carregam de forma correta com o carregador originak
[17:46, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Estamos com umas mudanças internas, peço desculpa por não ter visto sua mensagem
[17:46, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Agora estou sozinha no suporte ??
[18:02, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Não que isso justifique, é claro
[18:02, 21/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Mas desculpe pelo tempo de responsta

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)