Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG K10 LTE

Marca: LG

Data: 18/07/2019 16:54:49

Download do Manual Técnico (Service Manual):

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:23, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: boa tarde
[14:23, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: td bem??
[14:23, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: sarah
[14:23, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: pq o K10 tem esse tanto de versão
[14:23, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: ??
[14:25, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:25, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: estou bem e você?
[14:25, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: estou bem tbm
[14:26, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Só um momento que ja envio a rom correta
[14:28, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: ok
[14:29, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Pelo programa “LGMobile Support Tool” você consegue ver a versão do software
[14:29, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: depois que você instala o drive do seu celular
[14:30, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: entendi
[14:30, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: deixa eu ver
[15:03, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Deu certo?
[15:04, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: nao
[15:04, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: :(
[15:04, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: nao esta kinstalando aquele MTP driver
[15:04, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: dai nao ta nem comecando afazer software
[15:04, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual erro apresenta?
[15:04, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: olha ai
[15:21, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: viu ai
[15:29, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual a falha ao instalar o driver?
[16:09, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: Não foi possível instalar o diver
[16:13, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Só isso?
[16:13, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Você executou como adm?
[16:13, 27/5/2019] +55 35 9802-6110: sim
[16:15, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: tente com outro computador
[16:15, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Deve ser alguma incompatibilidade
[18:01, 27/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde a todos!
Suporte técnico??: Offline ???

Estamos finalizando nosso suporte por hoje, desejamos a todos uma ótima noite e qualquer dúvida amanhã estaremos a disposição a partir 9:00*.

*Horário de Brasilia
Avaliem o meu atendimento de hoje através do link: http://www.consertasmart.com/suporte.asp?operador=Sarah
Atenciosamente 
??Suporte Técnico Conserta Smart ??

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)