Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG K11 PLUS

Marca: LG

Data: 27/12/2020 14:43:46

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:34, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Sarah, estou tentando passar software nesse K11+. Já baixei os drivers aqui pelo próprio programa e coloquei o aparelho em modo download. O programa até parece ter reconhecido o aparelho e mostra que há uma atualização disponível. Mas aí onde marquei, fica apenas carregando, onde deveria mostrar o modelo do aparelho.
[14:34, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: E quando vou em recursos adicionais -> update recovery, nada acontece.
[14:35, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Ele demora assim mesmo?
[14:41, 20/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Você ja tentou pelo LG Bridge?
[14:41, 20/11/2020] Sarah Suporte Técnico: ou lg flash tool
[14:43, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Não, não.
[14:44, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Porque no outro dia, você até me mandou um site pra baixar a Rom, mas não consegui.
[14:44, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Aí como por esse é mais garantido, ia tentar primeiro por ele.
[14:44, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Até baixei essa pelo stock Rom, creio que é a certa. Mas é sempre bom confirmar com você.
[14:49, 20/11/2020] Sarah Suporte Técnico: sim sim, acho que é mais a ferramenta de instalação com problema mesmo[
[14:51, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Entendo.
[14:51, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Consegue me confirmar se essa Rom está correta?
[14:54, 20/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Está sim
[14:57, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Ótimo!
[14:58, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Um último pedido... Pode me mandar um tutorial de como fazer o procedimento pelo Flash Tool 2014?
[14:58, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Também já o tenho baixado.
[15:04, 20/11/2020] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=OSuMztRZ2Aw
[15:04, 20/11/2020] Sarah Suporte Técnico: mesmo procedimento
[15:10, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Certinho
[15:10, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: Obrigado Sarah
[15:10, 20/11/2020] Unidade Aracaju Atalaia: ??
[15:10, 20/11/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)