Orçamento gratuito online!

Aparelho: LG L PRIME

Marca: LG

Data: 03/07/2018 15:15:30

lg

LG Corporation, antigamente Lucky-GoldStar é um grande conglomerado sul-coreano que atua no setor de eletrônicos, celulares e produtos petroquímicos, energia, maquinaria, metais, finanças e serviços.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:16, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: al
[14:25, 12/6/2018] Diogo [14:16, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: al
[14:25, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Diogo carpina
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Após trocar LCD do L prime d337
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Ficou assim
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Celular foi molhado
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Mais quando boto uma tela original ele liga normal
[14:27, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Já usei 2 LCDs de fornecedores diferentes
[14:27, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde
[14:27, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Tem grande chance desse aparelho só  aceitar a peça original
[14:28, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Foi retirado as blindagens durante o banho químico ?
[14:30, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Não dei banho químico, tô com um grande problema em relação a isso.. toda vez que faço esse procedimento a placa não pega mais... Fica com solda fria... Minha taxa de sucesso com solda fria é 0%.. teve um dia que vc me mostrou um equipamento pré aquecedora mais tá difícil de encontrar ..
[14:36, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Quando isso ocorre, a placa ja está bem dsnificada pela oxidação
[14:36, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: É normal ocorrer esses casos
[14:36, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Pior q ele tá ligando
[14:37, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Os clientes esperam o aparelho ficar bem crítico para trazer na assistência
[14:37, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Aí quando dou banho ela para
[14:41, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Ao abrir o aparelgo vc notou oxidação?
[14:41, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Aparelho*
[14:41, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Muita
[14:47, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Não vai ter jeito
[14:47, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Vai ter que desoxidar essa placa
[14:48, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Antes disso vou chamar o cliente pra explicar e assinar o termo
[14:48, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Isso
[14:48, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: O mais importante  haha
[14:49, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Obrigado
[14:50, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Magina/PE SMART 169: Diogo carpina
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Após trocar LCD do L prime d337
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Ficou assim
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Celular foi molhado
[14:26, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Mais quando boto uma tela original ele liga normal
[14:27, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Já usei 2 LCDs de fornecedores diferentes
[14:27, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde
[14:27, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Tem grande chance desse aparelho só  aceitar a peça original
[14:28, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Foi retirado as blindagens durante o banho químico ?
[14:30, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Não dei banho químico, tô com um grande problema em relação a isso.. toda vez que faço esse procedimento a placa não pega mais... Fica com solda fria... Minha taxa de sucesso com solda fria é 0%.. teve um dia que vc me mostrou um equipamento pré aquecedora mais tá difícil de encontrar ..
[14:36, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Quando isso ocorre, a placa ja está bem dsnificada pela oxidação
[14:36, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: É normal ocorrer esses casos
[14:36, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Pior q ele tá ligando
[14:37, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Os clientes esperam o aparelho ficar bem crítico para trazer na assistência
[14:37, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Aí quando dou banho ela para
[14:41, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Ao abrir o aparelgo vc notou oxidação?
[14:41, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Aparelho*
[14:41, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Muita
[14:47, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Não vai ter jeito
[14:47, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Vai ter que desoxidar essa placa
[14:48, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Antes disso vou chamar o cliente pra explicar e assinar o termo
[14:48, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Isso
[14:48, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: O mais importante  haha
[14:49, 12/6/2018] Diogo RECIFE/PE SMART 169: Obrigado
[14:50, 12/6/2018] Sarah suporte técnico: Magina

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)