Orçamento gratuito online!

Aparelho: Mi Note 10 Pro

Marca: Xiaomi

Data: 24/01/2022 10:05:41

xiaomi

A Xiaomi Inc. é uma empresa chinesa de produtos eletrônicos fundada em 2010, atualmente é a quarta maior fabricante de smartphones do mundo.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:33, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Outra coisa
[13:33, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Entrou um redmi note 10
[13:33, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Ele liga e desliga normal pelo botão
[13:34, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Porém após ligar ele  se deixar um tempo parada ele começa a reiniciar sozinho
[13:35, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser bateria
[13:36, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Celular novo
[13:42, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser bateria mesmo sendo novo
[13:42, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa ver o consumo do aparelho em stand by, também
[13:43, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Vou testar
[13:46, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Aguardo
[14:41, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Tô sem o conector da placa pra testar.consumo
[14:42, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Mas eu troquei de bateria
[14:42, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Fez a mesma coisa
[14:42, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Se manteve ligado por um tempo e desligou
[14:43, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Teria que ver o consumo, pode ser algo na placa
[14:44, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Tem umas fontes q mostram não tem?
[14:44, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Como é o nome?
[14:46, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: A fonte de bancada já mostra \
[14:50, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Mesmo com o cabo USB?
[14:51, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Não, tem que ser no conector de bateria
[14:57, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: A sim
[14:57, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Positivo e negativo
[14:57, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Problema é que fico sozinho aqui
[15:06, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Ai complicou
[15:06, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Pode ser software também, verifique se tem alguma atualização  pendente
[15:09, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Eu vou tentar msm assim
[15:10, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Pq deixei o Cel parado sem mexer e a bateria esquentou
[15:11, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Se tem aquecimento, algum problema tem, seja na bateria ou na placa
[15:29, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Carregamento está bem lento
[15:29, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: E a placa mãe está quente mesmo estando desligado
[15:30, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Quente nessa região
[15:33, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Está em curto
[15:33, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: somente reparo de placa para resolver
[15:34, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: ????????
[15:34, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Vou comprar sucata pra treinar isso
[15:35, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Ok
[15:35, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Seria melhor fazer um curso especializado, vai ficar mais claro pra você
[15:35, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Reparo de placa é complicado de aprender por vídeos
[15:36, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Fora a interpretação de esquemas elétricos que você vai precisar dar uma estudada de leve em alguns princípios da eletrônica
[15:36, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: é um investimento muito bom, você vai ter um ótimo retorno
[15:37, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: O problema é que não tenho mais tempo pra fazer presencial????‍?????‍?????‍?
[15:37, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Vou ter q ir me virando assim
[15:38, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Então tenta terceirizar
[15:38, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Pra alguém de confiança, pode pedir indicação no grupo
[15:38, 17/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: até mesmo terceirizando acaba compensando
[15:39, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Então
[15:39, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: Eu tenho feito isso
[15:39, 17/01/2022] ROBSON RODINEI CAMBÉ PR: O problema é q pra enviar acaba ficando inviável

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)