Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTO G4 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 23/08/2018 14:43:45

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:34, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Preciso do teu help
[14:34, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Moto g4 plus... Que não carrega.... Troquei o flash... Mas continua sem carregar
[14:34, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Cliente vem todo dia na loja... Tá esperando o flash chegar... E não foi ??
[14:37, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Pode ser o ci de carga dele
[14:37, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Precisaria de uma ressolda
[14:37, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Vou achar a localizacao assim que tiver ja te envio
[14:42, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: antes testa continuidade
[14:42, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: entres esses pinos
[14:44, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tá já vou fazer... Parei pra tomar um café... Pra relaxar
[14:44, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: ok
[14:51, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Devo retirar o conector de carga?
[14:51, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Porque não consigo acessar os pinos
[14:52, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: melhor
[14:52, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: ja aproveita e refaz a solda
[15:23, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Dar a
[15:23, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sara o ponto vermelho não bipa... Mas dá sinal no multímetro
[15:26, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: O que ele indica no multimetro ?
[15:28, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Agora não dá mais nada
[15:28, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: ele não da continuidade?
[15:28, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Não
[15:29, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Essa placa traseira deveria ter saído no sopro... Não?
[15:30, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Não, ela deve ficar mesmo
[15:30, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ela tá bem torta
[15:30, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: essa não tem problema
[15:30, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok
[15:32, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tem mais trilha aí que aqu.
[15:32, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: me manda uma foto por favor[
[15:33, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: é isso mesm
[15:34, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: faz o seguinte
[15:34, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: substitua esse conector de carga
[15:34, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tá então não sei.
[15:34, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok
[15:34, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: É que na foto é uma placa sucata
[15:35, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok
[16:00, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sara
[16:01, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Troquei e resoldei o carregador e nada
[16:01, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Agora em teste... Percebi aquecimento nessa região de azul
[16:02, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Mas só aqueceu agora, após a troca... Antes não tinha percebido...
[16:06, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: me manda uma foto do conector soldado primeiro
[16:06, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Pode estar fechando curto
[16:08, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Não consegui ver, está sem foco
[16:13, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: tem trilhas faltando estanho
[16:14, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: da uma ressoldada nele e pressiona com a pinça
[16:14, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: e tenta liga-lo
[17:27, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sara
[17:27, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Fiz a resolda... Retirei o conector e refiz...
[17:27, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Montei o celular inteiro....
[17:28, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Agora pelo menos ele reconhece o carregador...
[17:28, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Ufa !
[17:28, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: Um problema a menos
[17:28, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: e o sinal ?
[17:28, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Só que não carrega, tá uns 10 minutos e não sai do 51
[17:29, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sinal?
[17:29, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: desculpa, confundi os casos
[17:29, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: estou sozinha hoje
[17:29, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: hahahaha
[17:30, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: o flex do flash está conectado ?
[17:30, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: ??????
[17:30, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tá conectado e é novo
[17:31, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: as trilhas todas pegaram solda ?
[17:31, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: pq se uma delas estiver ruim ele não carrega
[17:31, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: no modo turbo
[17:32, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Que eu vi sim... Todas pegaram
[17:32, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Até refiz as soldas
[17:32, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tem como saber se tá no modo turbo?
[17:36, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: ele estaria aparecendo modo turbo ali
[17:36, 22/8/2018] Sarah suporte técnico: mas não está
[17:37, 22/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Pois é

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)