Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTO G4 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 11/05/2018 16:29:25

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:55, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: Bom dia Sarah,Moto G4 Plus entrou na loja, o cliente disse que havia derrubado água em cima, mas não muito, o display perdeu o touch e ficou com algumas manchas, mas o celular ainda sim funcionava, fiz a desoxidação na placa pra evitar que ela oxidasse e viesse gerar problemas futuros, mas ao montar ele de novo , o celular fica reiniciando no logo
[11:55, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: O que pode ser ?
[11:57, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Bom dia !
Teste outra bateria, pois por menor que seja o contato com a água a bateria sofre danos
[11:57, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Me avise se não der certo
[11:58, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: Problema é que não tenho a bateria no estoque, e o aparelho chegou ligado, tudo normal
[11:59, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: A oxidação muitas vezes danifica o aparelho a longo prazo, mas como não tem nenhuma bateria no momento o segundo passo seria repassar o software do aparelho
[11:59, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Vamos torcer pra que seja software ou bateria
[12:00, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Tem chance de ter comprometido a flash, aí  só  com box
[12:01, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Mas podemos tentar fazer uma ressolda também. Isso caso bateria e software não  resolverem
[12:01, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: Tudo bem então, vou tentar e já já entro em contato novamente
[12:02, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Tudo bem ??
[12:05, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: Acredito que algum periférico esteja danificado, Vibracall e Flex do fone de ouvido
[12:05, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: Vibracall estava normal
[12:06, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: Mas o fone de ouvido não cheguei a testar
[12:06, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Retire todas as peças do aparelho e tente ligar ele somente placa e touch
[12:07, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Na fonte
[12:07, 20/11/2017] +55 67 9805-5789: O aparelho ligou normalmente depois que retirei Vibracall e a entrada do fone de ouvido
[12:07, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Se for algum componente dando curto e impedindo o sistema de iniciar
[12:07, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: O aparelho irá ligar normalmente
[12:08, 20/11/2017] Sarah suporte técnico: Então esses devem ser substituídos

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)