Orçamento gratuito online!

Aparelho: Moto G7 Play

Marca: Motorola

Data: 28/10/2021 09:47:27

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

20/10/2021 12:02 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: <Arquivo de mídia oculto>

20/10/2021 12:02 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Oi suporte

20/10/2021 12:02 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Moto g7 play rompeu trilhas

20/10/2021 12:02 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Estamos a dias tentando fazer pegar torre mas sem sucesso

20/10/2021 12:03 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Os videos no yt ou mandam ligar no componente preto q nao esta ali, ou no de cima mas nao pega torre

20/10/2021 12:20 - Adilson Técnico Conserta Eletro: Seria ideal realizar uma limpeza,  até mesmo uma desoxidação

20/10/2021 12:21 - Adilson Técnico Conserta Eletro: O de cima possivelmente é o wifi

20/10/2021 12:28 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Pq desoxidacao?

20/10/2021 12:28 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Foi pra mim essa msg?

20/10/2021 12:28 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Hehe

20/10/2021 12:29 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Ta semnaa trilhas na antena

20/10/2021 12:47 - Adilson Técnico Conserta Eletro: Ata, então é só jumper mesmo

20/10/2021 12:51 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Sim, o jumper que encontramos seria ligar no componente q no caso esta faltando… enrao queria ver se tem o que fazer ali

20/10/2021 13:09 - Sarah Suporte Técnico CS: O correto seria ligar no componente preto, se não resolveu provavelmente perdeu comunicação

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)