Orçamento gratuito online!

Aparelho: Moto G9 Power

Marca: Motorola

Data: 29/07/2022 10:02:39

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

Aparelho chegou na loja e não ligava.

Flex da sub placa estava desencaixado.

Após reencaixá-lo, voltou a funcionar, porém, não carregava.

Efetuada troca da sub placa e voltou a carregar, mas, ficou em loop no logo.

Relizado hard reset pelas teclas e reinstalação do SW do fabricante sem sucesso.

Preciso de suporte para reinstalação manual do SW, pois, não estou encontrando o driver correto:

11/RZCS31.Q2-57-12-11/11bfc

XT2091-4 - Moto G9 Power

Olá, esse problema é mais comum ser a bateria que está com nível de carga abaixo de 3,4volts ou menos desta maneira o aparelho não consegue ativar a bateria. Vai ser necessário a ativação da bateria pela fonte de bancada ou placa de ativação de baterias. 

Por gentileza informe a volagem da bateria e antes de realizar o procedimento de SW a bateria deve ter carga de mínimo 55% de sua capacidade total ou o procedimento não terá sucesso, o que pode ter acontecido na primeira instalação do SW. Carregue a bateria externamente e tente ligar o aparelho.

- Data: 22/08/2022 14:00:48
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)