Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTO Z PLAY

Marca: MOTOROLA

Data: 26/10/2017 11:14:34

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

O aparelho é um Moto z Play. O aparelho foi molhado na parte inferior, quase não tinha oxidação(só havia próximo ao flex da biometria). 

Foi dado o banho químico e testado com nova bateria, mas continua com o mesmo comportamento do vídeo.

 

Quando ativada a bateria o aparelho liga normalmente, porém quando plugado o cabo ele não mostra carregando nem sobe a carga.

 

Boa tarde Cristiano, 

Verifique com um microscópio as tilhas e componentes dos pontos onde tinha mais oxidação, pode ser que a oxidação tenha danificado alguma trilha ou componente. 

Estamos procurando o esquema elétrico desse aparelho, para poder te dar uma posição melhor.

- Data: 26/10/2017 12:46:44

Segue link do vídeo com o comportamento do aparelho:

https://youtu.be/-PBwV_POXTQ

- Data: 26/10/2017 11:17:42
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)