Aparelho: MOTO Z PLAY
Marca: MOTOROLA
Data: 26/03/2021 14:09:32
09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: boa tarde
09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: estou com um moto z play que não sai som
09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: Ja realizado software e nada
09/02/2021 17:34 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: abrimos e o alto falante esta ok
09/02/2021 17:35 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: ja pegaram este problema?
09/02/2021 17:39 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde.
09/02/2021 17:40 - Sarah Suporte Técnico: Até o momento só há procedimento de downgrade para o binário 6
09/02/2021 17:41 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
Não sai som pelo speaker e nem auricular?
09/02/2021 17:42 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: Auricular, único alto falante que ele tem
09/02/2021 17:43 - Gelson Franqueado Nova SANTA ROSA/RS: Não deu também
09/02/2021 17:43 - Sarah Suporte Técnico: Me envie o modelo completo, para que eu possa verificar o hardware do aparelho, por gentileza.
09/02/2021 17:44 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: XT1635
09/02/2021 17:44 - Diego SAO JOAQUIM/SC SMART 27 JULIANA: XT1635-02
09/02/2021 17:44 - Sarah Suporte Técnico: mesmo erro?
09/02/2021 17:44 - Sarah Suporte Técnico: Grata.
09/02/2021 17:45 - Sarah Suporte Técnico: Precisa verificar os componentes próximos ao alto falante, se estiver tudo OK, pode ser o CI de áudio
09/02/2021 17:56 - Hugo Franqueado Cornélio Procópio: Então lascou
09/02/2021 17:56 - Hugo Franqueado Cornélio Procópio: Rsrs