Aparelho: Motorola G8 Power Lite
Marca: Motorola
Data: 17/01/2022 10:29:45
[11:02, 13/01/2022] David Conselheiro Lafaiete: Bom dia
[11:02, 13/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[11:06, 13/01/2022] David Conselheiro Lafaiete: Estou com um g8 power
[11:06, 13/01/2022] David Conselheiro Lafaiete: Q parou o touch do nada
[11:07, 13/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
[11:07, 13/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Já testou outra tela?[
[11:10, 13/01/2022] David Conselheiro Lafaiete: Ainda n
[11:10, 13/01/2022] David Conselheiro Lafaiete: Vai chegar ainda
[11:10, 13/01/2022] David Conselheiro Lafaiete: Mas gostaria d saber se poder ser software ou alguma coisa
[11:10, 13/01/2022] David Conselheiro Lafaiete: Vi q alguns modelos da motorola para dps d atualização
[11:13, 13/01/2022] Sarah Suporte Técnico CS: Não, nesse caso é a tela mesmo