Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO E5

Marca: MOTOROLA

Data: 11/03/2019 14:44:42

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

19/02/19 5:43 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Suporte alguma dica para desbloqueio de conta Google do moto e5 já tentei vários vídeos nenhum procedimento da

19/02/19 5:43 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

19/02/19 5:43 da tarde - Sarah Suporte Técnico: sabe me dizer a versão do android?

19/02/19 5:45 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Nem ideia kkk

19/02/19 5:45 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Pelo jeito tá atualizado pq os procedimento ano 2018 não dá certo nele

19/02/19 5:45 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Pelo ou talkback

19/02/19 5:46 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Pc*

19/02/19 5:46 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Vou verificar pra você

19/02/19 5:47 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Obrigado

19/02/19 5:47 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Ja tentou esse? https://www.youtube.com/watch?v=3QfQY0DbgUQ

19/02/19 5:51 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Esse aí foi o último q tentei

19/02/19 5:51 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Não deu certo

19/02/19 5:51 da tarde - Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=j4pmxjG_JfE

19/02/19 5:51 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Esse é de 4 semanas

19/02/19 5:57 da tarde - Gerlanio Licenciado JABOATÃO DOS GUARARAPES/PE SMART SMART 115: Esta mensagem foi apagada

19/02/19 5:58 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Esse ainda não tentei

19/02/19 5:58 da tarde - Gleidson Técnico Caceres: Vou tentar

19/02/19 5:58 da tarde - Sarah Suporte Técnico: ok :)

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)