Aparelho: MOTOROLA MOTO G4 PLAY
Marca: MOTOROLA
Data: 17/11/2020 10:36:36
[09:20, 31/10/2020] Bruno Franqueado Tijucas Do Sul: Oii sara bom dia
[09:21, 31/10/2020] Bruno Franqueado Tijucas Do Sul: Troquei a tela de um moto g4 play semana passada e hj o cliente voltou aqui o touch parou de funcionar do nada
[09:21, 31/10/2020] Bruno Franqueado Tijucas Do Sul: Será q tem algum problema de atualização no moto g 4 play ?
[09:25, 31/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:25, 31/10/2020] Sarah Suporte Técnico: para esse modelo não, provavelmente é problema na tela mesmo
[09:28, 31/10/2020] Bruno Franqueado Tijucas Do Sul: Pois e
[09:28, 31/10/2020] Bruno Franqueado Tijucas Do Sul: Obrigado sarah
[09:31, 31/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina