Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5 PLUS

Marca: MOTOROLA

Data: 13/10/2020 10:40:03

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:23, 02/10/2020] Imbui 2: Cs Imbui Salvador
Aparelho : G5 plus\
Falha :  Nao reconhece chip 
Estou Repassando Soft, mas o RSD lite nao reconhece o aparelho,
[16:25, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Já tentou pelo Lenovo Smart Assistant
[16:26, 02/10/2020] Imbui 2: nao ,mas so mais um detalhe,
[16:26, 02/10/2020] Imbui 2: para colocar o aparelho em modo dowload
[16:27, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Power e volume -
[16:27, 02/10/2020] Imbui 2: entro em qye tela apos comendo ce botao?
[16:28, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Coloca em recovery
[16:29, 02/10/2020] Imbui 2: Fiz deu essa indo
[16:29, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Vou te mandar um vídeo novamente.
[16:30, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/fiMFrwjTQfk
[16:45, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Diga o vídeo que acabei de te enviar
[16:45, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Diga*
[16:45, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Siga
[16:48, 02/10/2020] Imbui 2: ok
[16:49, 02/10/2020] Imbui 2: estava seguindo o tutorial de vcs , mas irei parar e ver este
[16:50, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Ok
[16:57, 02/10/2020] Imbui 2: Esses 2 arquivos como consigo?
[17:22, 02/10/2020] Imbui 2: Baixei já a firmware
[17:22, 02/10/2020] Imbui 2: Separa eles?
[17:27, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Não compreendi
[17:30, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Me manda um print dos arquivos que vieram
[17:30, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Vamos fazer o seguinte, pra facilitar
[17:30, 02/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Você tem o Lenovo Smart Assistant no seu PC?

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)