Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 29/09/2020 11:31:16

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

25/09/2020 08:59 - +55 11 2130-4918: Bom dia pessoal!

Abraão da unidade Interlagos.

Estou com um moto G5s que apresenta tensão normal de carregamento no conector da bateria, porém com a bateria conectada não dá consumo e não carrega. Tensão de entrada no conector de carga tbm está ok, já foi até substituído. Na fonte , ao apertar o power sobe o consumo até 0.3 e trava.

25/09/2020 08:59 - +55 11 2130-4918: Alguma sugestão?

25/09/2020 09:04 - Sarah Suporte Técnico: Sem a bateria conectada o aparelho apresenta consumo normalmente na fonte?

25/09/2020 09:05 - +55 11 2130-4918: Nao, sem a bateria ele sobe o consumo somente ao apertar o power, até 0.3 e trava aí. Não liga

25/09/2020 09:06 - Sarah Suporte Técnico: Tente ligar sem o power, dando um curto nos contatos

25/09/2020 09:06 - +55 11 2130-4918: Isso mesmo... mesmo efeito

25/09/2020 09:07 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).

 

Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:

 

1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;

 

2. Verifique a porta *COM e LPT*, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.

 

Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessários o uso de uma BOX para corrigir o problema.

 

Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e

será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.

25/09/2020 09:08 - +55 11 2130-4918: Imaginei que pudesse ser hard brick porém não reconhece a 9008 e isso não influenciaria no carregamento certo?

25/09/2020 09:11 - +55 11 2130-4918: Corrigindo. Agora apareceu com a 9008

25/09/2020 09:11 - +55 11 2130-4918: Eh hb mesmo

25/09/2020 09:11 - Sarah Suporte Técnico: ??

25/09/2020 09:12 - +55 11 2130-4918: Obrigado ????

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)