Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO G5S

Marca: Motorola

Data: 30/10/2018 14:31:30

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:47, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Bom dia
Ourinhos Moto G5S
Entrou com touch travado após cliente atualizar com tela 1ª Linha.
Fizemos o procedimento de downgrade e voltou a funcionar.
Agora o IMEI está zerado.
Não sabemos se já estava assim, pois uma outra assistência tentou fazer antes da gente.
O que pode ser feito nesse caso?
[11:52, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: Precisa atualizar para a 8.1 de novo
[11:52, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: e faça o dowgrade dele aqui estamos usando a firmware "NPPS26.102-49-14_cid50" detalhe nas linhas de comando não pode colocar as linhas:
"fastboot erase modemst1
fastboot erase modemst2"
[11:52, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: atualiza para a 8.1 usando o RSD
[11:52, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: se não ele não vai voltar
[11:56, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Ai teria que estar com uma tela original né?
Se não vai parar de novo.
[11:59, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: voce usa um cabo OTG para verificar o IMEI
[11:59, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: ai é só fazer o downgrade de novo
[16:59, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Leonardo, fiz o procedimento indicado e não voltou
[16:59, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Atualizei p 8.1 e depois voltei p o 7, Touch voltou, mas IMEI continua 0
[17:02, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: voce atualizou pro 8.1 pelo RSD ?
[17:42, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Agora deu certo Leonardo
Porem parou de sair som em tudo na chamada, vc não houve nada no auricular, a pessoa não escuta, viva voz nao funciona, micro fo viva nao funciona, porem se grava audio no Whats funciona, Som de Toque funciona, problema aparece somente na chamada
Algo a se fazer?
[17:44, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: voce atualizou pelo RSD e agora ele está com o 8.1 certo?
[17:44, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Não, já coloquei o 7.1.1 p voltar o Touch
[17:44, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: O IMEI tbm permanceu, 4g funcionando, recebdno ligação, tudo normal
[17:44, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Só esse defeito agora da chamada
[17:44, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: certo veja no menu de testes da motorola
[17:45, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Fazer o q?
[17:45, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: veja se no menu de testes da motorola está com o mesmo problema
[17:45, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: se não estiver é o software
[17:45, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: se estiver é hardware
[17:45, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Como eu acesso?
[17:45, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: temos um video no sistema mostrando todo o procedimento
[17:48, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Passou nos teste de hardware
[17:48, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: então tenta fazer um HR nele para ver se volta a funcionar em ligação
[17:49, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Já fiz, não voltou
[17:49, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Não tem relação com aquelas 2 linhas de comando que foram excluídas?
[17:49, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Na hora de passar a Rom do 7.1.1
[17:49, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: naõ
[17:50, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: aquelas linhas são pra não apagar o IMEI
[17:50, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Entendi
[17:50, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: E o que faço agora?
[17:52, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: Estou vendo se tem alguma linha do software especifica para audio
[17:53, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: embora nesse caso acredito que o problema ja poderia estar antes no aparelho
[17:54, 29/10/2018] +55 14 99757-8556: Mas o estranho é que o Micro, Auricular e Falante somente param na hora que se atende a ligação, ele toca normal, grava audio do Whats, tudo normal, problema específico na chamada
[17:55, 29/10/2018] Suporte CS - Leonardo: POr isso é para ser uma falha no software, tenta abrir a playstore e veja se algum app tem que ser atualizado etc

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)