Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6 Plus

Marca: MOTOROLA

Data: 17/09/2019 16:00:02

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:55, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Bom dia Sarah
[09:55, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Entrou moto g6 plus
[09:55, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Não funciona o som
[09:55, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Quando aumenta ou baixa volume o aparelho trava
[09:56, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: E algumas vezes reinicia
[09:56, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Outra assistência passou software
[09:56, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: E ficou assim
[09:59, 28/08/2019] Sarah: Boa tarde
[09:59, 28/08/2019] Sarah: tente você reinstalar o sistema
[10:00, 28/08/2019] Sarah: se o problema persistir, vamos analisar a placa
[10:03, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Seguinte
[10:04, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Deixei o aparelho desligado durante a noite
[10:04, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Liguei ele agora

[10:04, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: É não está travando mais
[10:04, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Mas não sai volume
[10:04, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Daí já não é mais software ne?
[10:05, 28/08/2019] Sarah: Tente reinstalar o software.
[10:05, 28/08/2019] Sarah: Pode sim, ainda ser o sistema
[10:06, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Blz
[14:23, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Passei software mas não resolveu
[14:23, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Vários aplicativos travam o aparelho
[14:23, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Coloquei chip pra teste
[14:24, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Quando vou atender ele trava o aparelho
[14:24, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Depois diz que o App telefone não está respondendo
[16:38, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Será ainda software?
[16:48, 28/08/2019] Sarah: sim, é software
[16:49, 28/08/2019] Sarah: mas teria que tentar passar com uma box
[16:49, 28/08/2019] Sarah: ou tente passar essa rom
[16:49, 28/08/2019] Sarah: ja te mando
[16:50, 28/08/2019] Sarah: https://drive.google.com/file/d/15qk8GVBirfLFJZSRMQ6ZxUJJe6EhnCK-/view
[16:50, 28/08/2019] Unidade Jaraguá Do Sul-SC: Ta

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)