Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA Moto G6

Marca: MOTOROLA

Data: 18/06/2020 11:30:38

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

10/01/2019 16:35 - +55 51 8414-2848: Santa Cruz do Sul - Moto G6 - "charging will continue after the phone has cooled down" - O aparelho só fica dando esta mensagem. Carrega até 75% e se tenta ligar o aparelho ele reinicia e entra na tela da mensagem... Sabe o que é isto ?

10/01/2019 16:43 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde

10/01/2019 16:43 - Sarah Suporte Técnico: O aparelho está realmente aquecendo ?

10/01/2019 16:44 - +55 51 8414-2848: Não

10/01/2019 16:44 - +55 51 8414-2848: Está gelado

10/01/2019 16:45 - Sarah Suporte Técnico: Na fonte o problema persiste?

10/01/2019 16:45 - Sarah Suporte Técnico: Esse aparelho pode ter sofrido alguma oxidação, tente abrir e analisar

10/01/2019 16:46 - +55 51 8414-2848: Não abrimos ainda... Estamos só perguntando se sabem de algum histórico.

10/01/2019 16:46 - Sarah Suporte Técnico: Se estiver tudo ok, é falha no thermistor

10/01/2019 16:46 - +55 51 8414-2848: Blz. Vamos abrir para dar uma olhada.

FIM DO ATENDIMENTO

Mais informações sobre MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart

Fórum Motorola Moto G6: carregamento continuará após o resfriamento do telefone - Uma análise completa do problema e suas soluções na ConsertaSmart
Introdução:
O Moto G6 é um dos smartphones mais populares da Motorola, com seu design elegante, recursos avançados e preço acessível. No entanto, assim como qualquer outro telefone, o Moto G6 também pode apresentar alguns problemas de desempenho. Um problema comum relatado pelos usuários é que o carregamento continua mesmo após o telefone ter esfriado. Neste artigo, abordaremos em detalhes esse problema e forneceremos soluções eficazes para corrigi-lo. Se você está enfrentando esse problema no seu Moto G6, este guia abrangente é para você.
1. O problema do carregamento continuado após o resfriamento:
O problema do carregamento contínuo após o resfriamento do telefone geralmente ocorre quando o dispositivo não é capaz de desligar a carga automaticamente após atingir uma certa temperatura. Isso pode ser devido a várias razões, como uma falha do software, um problema no circuito de gerenciamento de energia ou até mesmo um problema no adaptador de energia.
2. Possíveis soluções para corrigir o problema:
Agora que entendemos o problema, vamos discutir algumas soluções possíveis para corrigir o problema do carregamento contínuo no Moto G6 após o resfriamento do telefone.
a. Reinicie o telefone:
Às vezes, um simples reinício pode corrigir problemas menores do sistema. Tente reiniciar o Moto G6 e veja se o problema persiste. Para reiniciar o telefone, pressione e segure o botão de energia até que a opção \Desligar\ apareça e, em seguida, toque em \Reiniciar\.
b. Verifique o adaptador de energia:
Um adaptador de energia com defeito pode causar problemas de carregamento no Moto G6. Verifique o adaptador de energia para garantir que ele esteja funcionando corretamente. Você também pode tentar usar um adaptador de energia diferente para ver se o problema é resolvido.
c. Limpe a porta de carregamento:
A acumulação de poeira ou sujeira na porta de carregamento pode dificultar a conexão adequada do cabo de carregamento. Use um palito de dente ou uma pinça de plástico para remover qualquer sujeira ou detritos da porta de carregamento. Certifique-se de fazer isso com cuidado para não danificar a porta.
d. Atualize o software:
Problemas de software desatualizado podem afetar o funcionamento do telefone. Verifique se há atualizações disponíveis para o seu Moto G6 e instale-as. As atualizações de software muitas vezes vêm com correções de bugs e melhorias no desempenho.
e. Realize uma redefinição de fábrica:
Se todas as soluções acima falharem, pode ser necessário realizar uma redefinição de fábrica no Moto G6. Isso irá apagar todos os dados do telefone, portanto, lembre-se de fazer um backup adequado antes de prosseguir. Para realizar uma redefinição de fábrica, vá para Configurações > Sistema > Redefinir > Redefinir dados de fábrica e siga as instruções na tela.
Conclusão:
O problema do carregamento continuado após o resfriamento do telefone pode ser frustrante, mas com as soluções corretas, você pode corrigi-lo e restaurar o funcionamento normal do seu Moto G6. Experimente as soluções mencionadas acima e verifique se o problema é resolvido. Se todas as opções falharem, é aconselhável entrar em contato com um técnico profissional ou visitar uma loja autorizada da ConsertaSmart, onde especialistas podem verificar e resolver o problema para você. Lembre-se, é sempre importante cuidar do seu dispositivo e mantê-lo atualizado para garantir um desempenho ideal. , , usage:
MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart

Mais informações sobre MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart

Fórum Motorola Moto G6: O carregamento continuará após o resfriamento do aparelho
Introdução:\nNo mundo dos smartphones, o Motorola Moto G6 é uma escolha popular. Com seu desempenho confiável, câmera de qualidade e preço acessível, muitos usuários em todo o mundo optam por esse dispositivo. No entanto, como acontece com qualquer aparelho eletrônico, problemas podem surgir, e um dos problemas comuns relatados pelos usuários é o \charging will continue after the phone has cooled down\ (o carregamento continuará após o resfriamento do aparelho). Neste artigo, iremos explorar esse problema em detalhes e fornecer soluções potenciais para os usuários que estão enfrentando esse problema em seus dispositivos Motorola Moto G6.
O problema:\nO problema \charging will continue after the phone has cooled down\ refere-se a uma situação em que o usuário conecta o carregador ao Moto G6 para recarregar a bateria, mas o processo de carregamento não é interrompido mesmo após o telefone esfriar. Esse problema pode ser frustrante, pois o telefone pode superaquecer ou apresentar outros problemas relacionados.
Causas possíveis:\nExistem várias razões potenciais para o problema \charging will continue after the phone has cooled down\ no Moto G6. Algumas das causas mais comuns incluem:
1. Cabo de carregamento danificado: Um cabo de carregamento com defeito ou danificado pode não transmitir corretamente a energia para o telefone, causando o problema.
2. Adaptador de energia defeituoso: O adaptador de energia usado para conectar o cabo de carregamento à fonte de energia pode estar com defeito, não fornecendo energia suficiente ou apresentando outros problemas.
3. Problemas de software: Eventualmente, problemas de software podem interferir no processo de carregamento, fazendo com que o telefone não reconheça corretamente o estado de resfriamento.
Soluções potenciais:\nAqui estão algumas soluções potenciais para corrigir o problema \charging will continue after the phone has cooled down\ no Moto G6:
1. Verifique o cabo de carregamento: Primeiramente, verifique se o cabo de carregamento não está danificado ou desgastado. Tente usar outro cabo de carregamento confiável e observe se o problema persiste.
2. Teste um adaptador de energia diferente: Experimente usar um adaptador de energia diferente para conectar o cabo de carregamento à fonte de alimentação. Verifique se o adaptador de energia está funcionando corretamente e fornecendo energia suficiente para o telefone.
3. Reinicializar o telefone: Em alguns casos, reiniciar o telefone pode resolver problemas de software que podem estar causando o problema de carregamento. Desligue o telefone, espere alguns segundos e ligue-o novamente para ver se o problema persiste.
4. Atualização do sistema operacional: As atualizações do sistema operacional podem corrigir bugs e problemas relacionados ao carregamento. Verifique se há atualizações disponíveis para o seu Motorola Moto G6 e, se houver, instale-as e reinicie o telefone para verificar se o problema foi resolvido.
5. Limpeza do conector de carregamento: A entrada de carregamento no telefone pode acumular sujeira, poeira ou resíduos com o tempo, o que pode interferir no processo de carregamento. Use um palito de dente ou um pincel de cerdas macias para remover suavemente qualquer sujeira ou fragmentos do conector de carregamento.
6. Verificação de aplicativos em segundo plano: Alguns aplicativos em segundo plano podem consumir muita energia enquanto o telefone está carregando, fazendo com que o processo de carregamento seja prolongado mesmo após o resfriamento. Verifique quais aplicativos estão sendo executados em segundo plano e tente fechá-los ou desinstalá-los temporariamente para ver se o problema é resolvido.
Se todas as soluções acima não resolverem o problema, é aconselhável entrar em contato com o suporte técnico da Motorola ou procurar assistência técnica autorizada para uma análise mais aprofundada do problema.
Conclusão:\nO problema \charging will continue after the phone has cooled down\ pode ser irritante, mas com a aplicação correta de soluções potenciais, é possível resolver esse problema no Motorola Moto G6. Verificar e substituir o cabo de carregamento, testar um adaptador de energia diferente, reiniciar o telefone, atualizar o sistema operacional, limpar o conector de carregamento e controlar aplicativos em segundo plano são algumas soluções possíveis que os usuários podem tentar. No entanto, se o problema persistir, é aconselhável procurar assistência técnica profissional para uma solução adequada. , , usage:
MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart

Mais informações sobre MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart

Fórum Motorola Moto G6: Solucionando o problema de continuação do carregamento após o resfriamento do celular
Introdução:
O Motorola Moto G6 é um dos smartphones mais populares da linha Moto, amplamente conhecido por sua qualidade e preço acessível. No entanto, assim como qualquer dispositivo eletrônico, é sujeito a problemas técnicos. Um dos problemas comuns enfrentados pelos usuários é o carregamento continuando após o resfriamento do celular. Neste artigo abrangente, discutiremos esse problema em detalhes e forneceremos soluções práticas para resolvê-lo. Se você está enfrentando esse problema irritante em seu Moto G6, você veio ao lugar certo!
O problema:
Quando o Moto G6 esquenta durante o carregamento ou uso intenso, é projetado para desacelerar o processo de carregamento para evitar danos à bateria. No entanto, alguns usuários relataram que seus dispositivos continuam carregando mesmo após esfriarem, o que pode ser preocupante. Além disso, o consumo de energia desnecessário pode levar a problemas futuros de duração da bateria.
Causas possíveis:
Antes de mergulharmos nas soluções, é importante entender as possíveis causas desse problema. Existem várias causas potenciais para o carregamento contínuo do Moto G6 após o resfriamento, incluindo:
1. Softwares desatualizados: O sistema operacional desatualizado pode causar mau funcionamento do hardware, incluindo o sistema de carregamento.
2. Aplicativos problemáticos: Alguns aplicativos em seu dispositivo podem causar conflitos e impedir que o telefone responda corretamente ao resfriamento.
3. Cabo USB danificado: Um cabo USB danificado pode enviar sinais incorretos para o telefone, fazendo com que ele continue a carregar mesmo após o resfriamento adequado.
Soluções possíveis:
Agora que entendemos as possíveis causas, é hora de focar nas soluções. Aqui estão algumas maneiras eficazes de resolver o problema de carregamento contínuo do Moto G6:
1. Atualização do sistema operacional: Verifique se seu Moto G6 está executando a versão mais recente do sistema operacional Android. Para fazer isso, vá para Configurações > Sistema > Atualização de software e verifique se há alguma atualização disponível. Caso haja uma atualização disponível, instale-a e reinicie o dispositivo.
2. Remova aplicativos problemáticos: Se você instalou recentemente um aplicativo que pode estar causando o problema de carregamento contínuo, tente desinstalá-lo temporariamente e veja se o problema persiste. Se não, considere entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo para obter uma solução ou atualização.
3. Verifique o cabo USB: Certifique-se de que o cabo USB que você está usando para carregar o Moto G6 não esteja danificado. Se houver sinais visíveis de danos ou se o cabo estiver muito solto, substitua-o por outro cabo de alta qualidade.
4. Reiniciar o telefone: Às vezes, apenas reiniciar o dispositivo pode resolver problemas de software temporários. Pressione e segure o botão de energia até que o menu de desligamento apareça. Em seguida, selecione a opção \Reiniciar\ e aguarde que o telefone seja reiniciado.
5. Restauração de fábrica: Se nenhuma das soluções acima funcionar, você pode considerar a restauração do dispositivo às configurações de fábrica. Lembre-se de fazer um backup de todos os seus dados importantes, pois a restauração de fábrica apagará tudo do dispositivo. Para realizar a restauração de fábrica, vá para Configurações > Sistema > Redefinir > Restaurar aos padrões de fábrica.
Conclusão:
O problema de carregamento contínuo do Motorola Moto G6 após o resfriamento pode ser frustrante, mas com as soluções acima mencionadas, você deve conseguir resolver o problema. Lembre-se sempre de verificar as atualizações de software, desinstalar aplicativos problemáticos e garantir um cabo USB em bom estado. Se nenhuma dessas soluções funcionar, entre em contato com o suporte técnico da Motorola para obter assistência adicional. Esperamos que este artigo tenha sido útil e tenha ajudado a solucionar o problema. , , usage:
MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart MOTOROLA MOTO G6 - CHARGING WILL CONTINUE AFTER THE PHONE HAS COOLED DOWN | ConsertaSmart

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)