Aparelho: Samsung Galaxy A30S
Marca: Samsung
Data: 22/07/2021 14:53:45
03/07/2021 10:02 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Oi suporte e amigos
03/07/2021 10:03 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Entrou um a30s aqui com sinal de wifi fraco, ele tinha levado em outra assistencia
03/07/2021 10:03 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Percebemos q esta assim:
03/07/2021 10:03 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: <Arquivo de mídia oculto>
03/07/2021 10:03 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: <Arquivo de mídia oculto>
03/07/2021 10:03 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Sera q tem relacao?
03/07/2021 10:05 - Sarah Suporte Técnico CS: parece estar faltando uma antena
03/07/2021 10:05 - Sarah Suporte Técnico CS: é bom trocar
03/07/2021 10:13 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Pois e
03/07/2021 10:14 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Mas queria saber aonde fica a antena wifi
03/07/2021 10:14 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Do a307
03/07/2021 10:14 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Saberia me dizer?
03/07/2021 10:28 - Cristiano Unidade São Miguel do Oeste-SC: Ou a regiao responsavel pelo wifi
03/07/2021 10:31 - Sarah Suporte Técnico CS: Tenho o esquema elétrico, já teajuda?
03/07/2021 11:02 - Jacir Unidade Lajeado: Usei 2 métodos e não consegui remover conta
03/07/2021 11:02 - Jacir Unidade Lajeado: <Arquivo de mídia oculto>
03/07/2021 11:06 - Sarah Suporte Técnico CS: https://www.youtube.com/watch?v=z7KWTulNduM
03/07/2021 11:06 - Sarah Suporte Técnico CS: tente esse