Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO X 2

Marca: MOTOROLA

Data: 04/07/2017 09:04:49

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Bom dia Pessoal. Estou com um moto X2, que aleatoriamente a rede de celular sobe, mas nunca com dados moveis. De repente cai e não sobe mais, reiniciando algumas vezes a rede volta a funcionar. Não é bloqueio de IMEI. Alguem já pegou falha semelhante para este aparelho?
Bom dia Eduardo, antes de verificar se é algum problema de hardware, além da verificação de IMEI, é importante verificar mais duas outras coisas, a primeira é se você consegue buscar rede manualmente e a segunda é se a APN responsável pelos dados móveis do chip da operadora que você está usando está configurado, para ambos basta entrar em Configurar > Configurações de redes > Mais > Redes móveis > *Nomes dos pontos de acesso (APN) e *Operadoras de rede. - Data: 04/07/2017 09:17:57João. Permanece. Vc sabe identificar qual é o componente responsável? - Data: 04/07/2017 14:25:55Veja se consegue seguir o fluxograma em anexo, lembrando que o ideal para verificar e medir estes componentes é um microscópio óptico e um multímetro que possua ponta de prova agulha. E em caso de retrabalho, não esqueça que esta placa é mais fina que uma placa comum, proteja bem e diminua os valores da estação de retrabalho. - Data: 04/07/2017 19:23:44
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)