Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO X 2

Marca: MOTOROLA

Data: 07/07/2017 17:10:51

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
O aparelho chegou na loja sem ligar de forma alguma, foi feito o teste de bateria e mostrou que estava ok. Levamos pra banheira de desoxidação pra ver se poderia ser algo na placa, mas mesmo assim o problema persistiu. Logo tentamos ligar o aparelho direto em uma fonte, mas assim que aperta o botão power a corrente para em 12mA e não faz o caminho completo. Alguém tem uma solução para este caso?
Carol boa tarde, sabe-se o histórico do aparelho? Liga ele na fonte e tenta verificar se algum componente está aquecendo fora do normal. - Data: 08/07/2017 10:47:47

Bom dia Carol, aparelhos molhados que possuem chapas metálicas soldadas podem continuar oxidados mesmo após desoxidação em banheira, o ideal neste caso é você tirar as chapas e verificar cada parte do aparelho na busca de mais partes oxidadas ou até mesmo com solda fria ou componentes trincados/queimados. Lembrando que a placa do Moto X2 é mais fina, então muita calma para não levantar bolhas ou queimar com o calor em excesso, usando movimentos circulares e nunca deixando o canhão parado no mesmo lugar.

 

ATENÇÃO: 
Em procedimentos onde é necessário fazer ressoldagem, retrabalho, remoção de componentes, abertura de telas coladas ou trincadas, root ou reinstalação completa de sistema operacional, é de extrema importância avisar o cliente sobre os riscos e colher assinatura de aceite na Ordem de Serviço. Esta é a única garantia que você tem de não acarretar prejuízo para a sua unidade e não deixar o cliente infeliz com um possível imprevisto.

- Data: 08/07/2017 11:45:27Olá Thiago, o estado dele antes era normal, não caiu na água nem nada. Ligamos ele na fonte mas ele não passa de 12mA e nem esquenta. - Data: 10/07/2017 17:12:14Boa tarde João, retiramos as placas de proteção como você disse e fizemos os procedimentos, mas mesmo assim persistiu o problema. Estamos devolvendo o aparelho para o cliente. Muito obrigada por terem respondido. - Data: 10/07/2017 17:14:19
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)