Orçamento gratuito online!

Aparelho: MOTOROLA MOTO X 2

Marca: MOTOROLA

Data: 10/04/2018 18:03:08

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[16:54, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Sousas. Moto X2. Só mantém ligado conectado ao carregador.  Bateria tá 100%. Qndo desconecta é abre qqr App ele desliga.
[16:54, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Testei 2 outras bateria e acontece a msm coisa
[16:55, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Tô fazendo uma desoxidação por desencargo de consciência
[16:59, 10/4/2018] +55 19 99237-1138: tenta ligar na fonte ele depois, se não der certo pode ser alguma trilha danificada ou plug da bateria

[17:31, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Na fonte ele inicia e logo desliga tbm...
[17:32, 10/4/2018] +55 19 99237-1138: tenta coloca-lo em modo fastboot
[17:39, 10/4/2018] +55 19 99237-1138: Me arrisco a dizer que o problema é o software, se em fastboot ele fica provavelmente é o sistema corrompido que faz desligar
[17:42, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Boa Leo... Vou entrar em contato com o proprietário para pedir autorização para refazer o software. Ou um hr resolve?
[17:48, 10/4/2018] +55 19 99237-1138: entra em contato, avisa que é uma tentativa, e em teoria se plugar no pc pode até tentar salvar alguma coisa antes ou fazer um bkp no drive do cliente

[17:48, 10/4/2018] +55 19 99237-1138: entra em contato, avisa que é uma tentativa, e em teoria se plugar no pc pode até tentar salvar alguma coisa antes ou fazer um bkp no drive do cliente
[17:52, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Eu conecto e passa um tempo ele desconecta sozinho
[17:52, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Se desconectar no meio da passagem de software aí complica
[17:54, 10/4/2018] +55 19 99237-1138: deixa plugado no RSD e veja se ele vai ficar desconectando

[17:56, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: O RSD nunca reconheceu nada no meu PC, já reisntalei os drivers milhares de vezes. To reinstalando agora novamente inclusive! Rsss
[17:56, 10/4/2018] +55 19 99237-1138: ja te mandei uma outra versão ? Não lembro de cabeça...
[17:57, 10/4/2018] +55 19 98773-3107: Vou tentar essa... Vlw

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)