Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto X Play

Marca: Motorola

Data: 22/04/2019 17:16:03

Download do Manual Técnico (Service Manual):

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:38, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: Oi sarah
[14:38, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: Boa tarde
[14:38, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: Moto x play aquele
[14:38, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: Mesmo com kepton sensor nao funciona bem
[14:38, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: Ou fica acendendo a tela ou so escura
[14:38, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: Ate raspei a tela ali pra ver se ela algo da tinta preta mas mesma coisa
[14:38, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: O foda que o sensor fica na placa ne
[14:39, 10/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem ?
[14:40, 10/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso vai precisar substituir a frontal
[14:41, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: hmm boto fe
[17:59, 10/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Parabéns !!!!!
[17:59, 10/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Adoreiiiiii
[17:59, 10/4/2019] Sarah Suporte Técnico: ??????????????
[17:59, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: ??????
[18:00, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: obrigado querida!!!
[18:00, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: obrigado pela ajuda de sempre
[18:00, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: ???????
[18:00, 10/4/2019] Sarah Suporte Técnico: Que isso! O maior esforço vem de vocês
[18:00, 10/4/2019] Sarah Suporte Técnico: é um prazer ter pessoas assim na rede !
[18:02, 10/4/2019] Charlie SAO MiGUEl Smart: ????????????

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)