Orçamento gratuito online!

Aparelho: Motorola Moto Z3 Play

Marca: Motorola

Data: 03/01/2022 09:24:39

motorola

Motorola, Inc. foi uma empresa de telecomunicações multinacional americana baseada em Schaumburg, Illinois. Após ter perdido 4,3 bilhões de dólares entre 2007 e 2009, a empresa foi dividida em duas empresas públicas independentes, a Motorola Mobility e a Motorola Solutions em 4 de janeiro de 2011. A Motorola Solutions é considerada a sucessora direta da Motorola, Inc., sendo que após a reorganização foi estruturada, a Motorola Mobility foi separada da empresa.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[13:09, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Oi
[13:09, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Boa tarde
[13:11, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Estou com um moto z3 play que não estava saindo som , mais quando abri o telefone e testei o auto falante estava funcionando
[13:31, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tem alguuma atualização de software pendente?
[13:32, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Vou ver
[13:33, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Sim
[13:33, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Estou atualizando
[13:53, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Assim que atualizar eu envio novidades
[13:55, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: combinado
[14:20, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Chegou dizendo que o poblema é concordo de carga
[14:20, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Mais ao testar deu isso
[14:20, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Moto e6 plus
[14:20, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Bateria boa
[14:23, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Esse modelo não liga na fonte, infelizmente
[14:23, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: está totalmente apagado?
[14:23, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Sim
[14:24, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Precisa ver quanto de tensão está passando no conector de carga, e quanto está chegando no conector de bateria.
Precisa passar aproximadamente 5 volts
[14:26, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Ok
[14:27, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Está passando 4.32
[14:29, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: no e carga e nno de bateria?
[14:30, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Eu testei neste
[14:41, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: com o carregador plugado ne?
[14:42, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Sim
[14:42, 29/12/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Então o problema dele pode ser a bateria
[14:42, 29/12/2021] +55 35 9758-8860: Ok

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)