Aparelho: Motorola Moto Z3 Play
Marca: Motorola
Data: 21/09/2020 11:14:56
[13:27, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
Ele esqueceu a conta do icloud?
[13:28, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Se ele tiver a nota fiscal, pede pra ele levar o aparelho na loja da apple e pedir que eles façam o desbloqueio
[13:28, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: esse é o unico metodo
[15:22, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Consegui
[15:22, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Rsess
[15:22, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Recuperou a senha
[15:22, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Outro prb p vc me ajudar
[15:24, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: ??????????????
[15:25, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o modelo?
[15:26, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Moto z3 play
[15:37, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Está com problema na placa, no setor de backlight
[15:38, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: O aparelho faz barulho como se estivesse reiniciando?
[15:42, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Isso
[15:42, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Como se estivesse reiniciando
[15:42, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: entendi
[15:42, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: é problema com a placa mesmo
[15:43, 17/09/2020] +55 71 8280-2786: Certo. Só p confirmar. Obrigado paulista????????????????
[15:45, 17/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina hahahahaha