Aparelho: Motorola One Vision
Marca: Motorola
Data: 26/10/2021 16:29:38
01/10/2021 11:47 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: Bom dia. Estou com um Moto One Vision que nao aparece mais a opção de configurar a impressao digital, aparece apenas o de desbloqueio facial. E o aparelho está esquentando e gastando rapidamente a bateria
01/10/2021 11:47 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: O que pode ser?
01/10/2021 11:50 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia
01/10/2021 11:50 - Sarah Suporte Técnico CS: Qual o consumo na fonte em stand by?
01/10/2021 11:50 - Sarah Suporte Técnico CS: ultrapassa 0.03?
01/10/2021 11:53 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: Celular está lacrado
01/10/2021 11:53 - Paty SOCIO DENIS LAGOA DA PRATA: Tem algum teste de software antes de abrir que posso fazer?
01/10/2021 11:55 - Sarah Suporte Técnico CS: Infelizmente para esse caso não