Aparelho: Samsung Galaxy A10
Marca: Samsung
Data: 24/02/2021 11:55:55
15/01/2021 09:01 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Bom dia Sarah
15/01/2021 09:02 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Bem estou com um A10s que não estar conseguindo conectar com a rede
15/01/2021 09:02 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Troquei a frontal
15/01/2021 09:03 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Mas apareceu esse problema no celular
15/01/2021 09:03 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Frontal tá top
15/01/2021 09:03 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Mas só fica em chamada de emergência não tá fazendo ligação e nem recebendo
15/01/2021 09:19 - Sarah Suporte Técnico: ocorre com a camera frontal ou trseira?
15/01/2021 09:20 - Sarah Suporte Técnico: Bom dia
15/01/2021 09:20 - Sarah Suporte Técnico: chegou a reconectar a antena e fazer teste nos filtros de sinal?
15/01/2021 09:21 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Sarah com mas calma eu fiz o seguinte
15/01/2021 09:21 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Um procedimento simples
15/01/2021 09:21 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Troquei o chip
15/01/2021 09:21 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: E o chip que coloquei no local deu sinal
15/01/2021 09:21 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Ou seja
15/01/2021 09:22 - Sarah Suporte Técnico: Informe ao cliente que o chip dele está com problema
15/01/2021 09:22 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: O
15/01/2021 09:22 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Ok