Aparelho: Samsung Galaxy A10
Marca: Samsung
Data: 19/11/2020 16:16:41
[15:33, 29/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Esse aparelho é um a10
[15:34, 29/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Cliente apagou quase tudo no celular
[15:34, 29/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E mesmo estando vazio
[15:34, 29/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Ele não consegue baixar nada
[15:34, 29/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Nem uma foto ela consegue tirar
[15:34, 29/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Fica a msg q o armazenamento está cheio
[15:34, 29/10/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Será q tem alguma solução ?
[15:36, 29/10/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[15:36, 29/10/2020] Sarah Suporte Técnico: reinstale o software ou faça um hard reset