Aparelho: Samsung Galaxy A10
Marca: Samsung
Data: 18/08/2021 17:09:23
09/08/2021 11:14 - Victor Franqueado Teresina: estou com um a10
09/08/2021 11:15 - Victor Franqueado Teresina: que fez uma atualizção
09/08/2021 11:16 - Victor Franqueado Teresina: e não liga
09/08/2021 11:17 - Victor Franqueado Teresina: o posso fazer
09/08/2021 11:18 - Sarah Suporte Técnico CS: Ele trava em alguma tela ou fica apagado?
09/08/2021 11:18 - Victor Franqueado Teresina: apagado
09/08/2021 11:18 - Victor Franqueado Teresina: nem da sinal
09/08/2021 11:20 - Sarah Suporte Técnico CS: Provavelmente bickou o aparelho, pra ter certeza precisa ver se o consumo está travado
09/08/2021 11:20 - Sarah Suporte Técnico CS: nesses casos só a box para corrigir
09/08/2021 11:20 - Victor Franqueado Teresina: box? como assim
09/08/2021 11:27 - Victor Franqueado Teresina: ?
09/08/2021 11:34 - SAPEZAL 1: <Arquivo de mídia oculto>
09/08/2021 11:35 - Sarah Suporte Técnico CS: É um equipamento capaz de efetuar reparos de software avançados
09/08/2021 11:36 - Sarah Suporte Técnico CS: https://drive.google.com/file/d/18IVhV3_TyAxkaDZxu97ozuLRBFcta84q/view
09/08/2021 11:36 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>
09/08/2021 11:38 - Sarah Suporte Técnico CS: Precisa da box mesmo, o sistema não consegue iniciar
09/08/2021 11:39 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>
09/08/2021 11:39 - Victor Franqueado Teresina: <Arquivo de mídia oculto>
09/08/2021 11:46 - Sarah Suporte Técnico CS: No caso dos aparelhos da Samsung não tem como