Aparelho: Samsung Galaxy A10S
Marca: Samsung
Data: 24/02/2021 11:46:47
14/01/2021 14:04 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Sarah
14/01/2021 14:04 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Boa tarde
14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Eu tô com aquele A10s que veio pra trocar a tela quebrada
14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: A tela tá ok
14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Funcionando tudo
14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Mas só que teve um problema
14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Não estar querendo ler o chip do cliente
14/01/2021 14:05 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: O que fazer nesse caso?
14/01/2021 14:06 - Sarah Suporte Técnico: Não é aquele que foi danificado o conector do cabo coaxial?
14/01/2021 14:08 - ALEX FRANQUEADO MACAPA PACOVAL: Aquela que mostrei a foto
14/01/2021 14:11 - Salvador Paralela 1: Só um momento
14/01/2021 14:13 - Sarah Suporte Técnico: Sim
14/01/2021 14:13 - Sarah Suporte Técnico: ok