Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy A20

Marca: Samsung

Data: 24/01/2020 11:26:19

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

18/01/20 09:10 - Daniel Unidade São Gabriel do Oeste: bom dia CS São Gabriel. samsung a20 parou de funcionar o touch.

18/01/20 09:11 - Goiania Eldorado 2: Vc ja realizou a troca

18/01/20 09:13 - Daniel Unidade São Gabriel do Oeste: nao ,nao tem trincado tbm na tela

18/01/20 09:14 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Cliente relatou se foi após alguma atualização ou algo do tipo ?

18/01/20 09:15 - Daniel Unidade São Gabriel do Oeste: pedi pra ele, falou que nao viu se tinha atualizado ou nao diz que parou do nada

18/01/20 09:15 - Daniel Unidade São Gabriel do Oeste: ai ele resetou ,nao voltou

18/01/20 09:17 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Bom, o melhor a fazer é começar com o teste de outro display, depois vai avançando

18/01/20 09:17 - Daniel Unidade São Gabriel do Oeste: ja testei aqui ,nao funcionou

18/01/20 09:19 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Então vai pra parte de software, se mesmo assim não for, vamos precisar pegar o manual de serviço e ver o fluxograma de touch

18/01/20 09:20 - Daniel Unidade São Gabriel do Oeste: tem como me passar o room dele

18/01/20 09:20 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Baixa ela via Samfirm

18/01/20 09:20 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Tem vídeo no sistema mostrando como fazer

18/01/20 09:22 - Daniel Unidade São Gabriel do Oeste: vou tentar aqui

18/01/20 10:37 - +55 87 9102-6135: Bom dia sara, moto one fica assim

18/01/20 10:37 - +55 87 9102-6135: Até mesmo depois de passa a rom

18/01/20 10:37 - +55 87 9102-6135: <Arquivo de mídia oculto>

18/01/20 10:41 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Tentou passar por qual software?

18/01/20 10:47 - +55 87 9102-6135: Passei dois aqui e nn pegou

18/01/20 10:47 - +55 87 9102-6135: Pode me manda um ?

18/01/20 10:48 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Tenta passar usando o Lenovo Moto Smart Assistant

18/01/20 11:03 - +55 87 9102-6135: Tentei, fica dando erro

18/01/20 11:08 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Qual erro?

18/01/20 11:12 - +55 87 9102-6135: <Arquivo de mídia oculto>

18/01/20 11:13 - +55 87 9102-6135: <Arquivo de mídia oculto>

18/01/20 11:16 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Vai precisar ir por linha de comando entao

18/01/20 11:18 - +55 87 9102-6135: Eu fiz a linha do comando, ele passa o software corretamente mais na hora de liga, fica do msm jeito

18/01/20 11:22 - Leo SUPORTE TECNICO CS: No prompt deu okay em todas as linhas ?

18/01/20 11:29 - +55 84 9806-5060: Estou com o mesmo problema.  Dá okay em tudo. Na hora de inicializar aparece a tela azul da logo depois volta tudo de novo.

18/01/20 11:30 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Estou pesquisando alguma possível solução para essa falha

18/01/20 11:35 - +55 71 8752-0255: Bom dia mi 9 na substituição de tela não funciona o touch

18/01/20 11:36 - +55 71 8752-0255: Já trocamos outros peças e continua igual

18/01/20 11:36 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Precisa ser o  display original

18/01/20 11:59 - +55 87 9102-6135: Sim sim

18/01/20 12:00 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Certo Vou tentar encontrar uma solução para isso

18/01/20 12:00 - +55 87 9102-6135: Tá certo sara

18/01/20 12:01 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Boa tarde a todos!

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)