Samsung Galaxy A20s

Aparelho: Samsung Galaxy A20s

Marca: Samsung

Data: 18/01/2022 11:46:18

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

06/01/2022 09:57 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Bom dia

06/01/2022 09:57 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Tô com um A20s

06/01/2022 09:58 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Parece estar com o giroscópio ruim

06/01/2022 09:58 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom doa

06/01/2022 09:59 - Sarah Suporte Técnico CS: ja tentou software?

06/01/2022 09:59 - Sarah Suporte Técnico CS: bom dia*

06/01/2022 09:59 - Renan Franqueado Nova Friburgo: <Arquivo de mídia oculto>

06/01/2022 09:59 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Já, monte de vezes

06/01/2022 10:03 - Sarah Suporte Técnico CS: Teria que analisar a o circuito do giroscópio, provavelmente tem algum componente irregular

06/01/2022 10:03 - Sarah Suporte Técnico CS: principalmente o gerenciador, seria legal fazer um reballing

06/01/2022 10:03 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Pode crê

06/01/2022 10:03 - Renan Franqueado Nova Friburgo: Aí da p mim não

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)