Aparelho: Samsung Galaxy A20s
Marca: Samsung
Data: 16/09/2020 13:31:25
[15:12, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Sarah boa tarde
[15:13, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Estou com um Samsung A20s
[15:13, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Estou tentando ligar na fonte
[15:13, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: E ele só vai até 0.03 e zera
[15:39, 14/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[15:39, 14/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Normalmente essa situação representa perda de bootloader (hard brick).
Para comprovar o diagnóstico, faça o seguinte teste:
1. Abra o gerenciador de dispositivos no seu computador e conecte do aparelho;
2. Verifique a porta COM e LPT, a mesma deve reconhecer o driver da memória flash.
Mediante a esse teste, podemos comprovar que o aparelho teve seu bootloader corrompido e será necessários o uso de uma BOX para corrigir o problema.
Caso o aparelho não for reconhecido, o problema pode estar em algum CI e
será necessário realizar medições para identificá-lo e substituí-lo.
[15:48, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Td bem
[15:49, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Muito obg
[15:49, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: O q causou essa possível perda de bootloader
[15:49, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Vc sabe me dizer ?
[15:52, 14/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Desligamento durante atualização de sistema
[15:52, 14/09/2020] Sarah Suporte Técnico: pu hard reset
[15:52, 14/09/2020] Sarah Suporte Técnico: cliente tentando instalar outros sistemas
[15:52, 14/09/2020] Sarah Suporte Técnico: por conta propria
[15:52, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Entendi
[15:53, 14/09/2020] Técnico Unidade Santa Fé Do Sul: Muito obg
[15:53, 14/09/2020] Sarah Suporte Técnico: Imaginaaa