Aparelho: Samsung Galaxy A30
Marca: Samsung
Data: 22/12/2020 09:14:12
[14:24, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Boa tarde sarah
[14:24, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[14:24, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tudo bem?
[14:24, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Estou com um a30 aqui que só carrega ligado
[14:24, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Já troquei o Dock de carga por outro original e não vai
[14:24, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Se eu ligar o aparelho ele carrega
[14:25, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Alguma ajuda?
[14:28, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[14:28, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Gerenciador de carga
[14:34, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Da para trocar? Fica na placa principal?
[14:36, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: fica sim
[14:37, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Da pra trocar sim, mas ai já entra um reparo de placa avançado
[14:37, 21/12/2020] Sarah Suporte Técnico: caso não tenha experiência, recomendamos que seja terceirizado
[18:04, 21/12/2020] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tem o ponto dele?
[09:07, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:07, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual modelo completo?