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Aparelho: Samsung Galaxy A5 2017

Marca: Samsung

Data: 31/08/2018 14:05:03

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:10, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Leo, bom dia
[11:10, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: No sammobile conforme foto
[11:10, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: bom dia
[11:11, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Não tem o software do a5 2017
[11:11, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: A520
[11:11, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Alguma sugestão?
[11:11, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: Joga como A520
[11:11, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: é para aparecer
[11:14, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Cara, surreal
[11:14, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Hahahahhaha
[11:14, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Hahahahah
[11:14, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Tô rindo mt aqui
[11:14, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Sem palavras hahahha
[11:14, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: acontece haha
[12:01, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Está em horário de almoço?
[12:56, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: De qualquer forma vou deixar aqui. Esse a520 entrou na loja na tela de download, ligado. Quando apertamos os 3 botões pra ele entregar em modo recovery, apagou e não dá mais sinal de vida
[12:56, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Oq sugere?
[13:11, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: opa estava
[13:11, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: agora voltei
[13:12, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: tenta colocar de novo em modo download, se precisar usa um JIG e restaura o software dele
[13:12, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Oq é JIG ?
[13:13, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: E vc pode dizer exatamente como faz pra esse modelo entrar em modo download?
[13:13, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: JIG é usada para colocar os aparelhos da samsung em modo download, temos alguns videos no sistema mostrando o que é... é um plug usb
[13:13, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: só colume pra baixo home e power
[13:13, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: volume*
[13:14, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Vou olhar
[13:14, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Já tentamos e nada
[13:20, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Duas observações sobre o video
[13:21, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: A primeira é que fala sobre botão estar emperrado ou sem o botão, os botões estão ok
[13:21, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: A segunda é que a entrada do a520 é tipo C
[13:21, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Não V8
[13:23, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: voce vai precisar de um adaptador de USB C p/ Micro USB

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838558038-adaptador-micro-usb-para-tipo-c-type-c-macho-usb-31-_JM
[17:04, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Leo, deu isso ai quando estávamos passando software
[17:04, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Via odin
[17:12, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: Ele está com a partição danificada vou ver se acho aqui alguma forma de recuperação
[17:17, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Ok estou no aguardo
[17:17, 23/8/2018] +55 21 96457-6489: Cliente está aqui na loja, se puder me adiantar te agradeço
[17:38, 23/8/2018] Suporte CS - Leonardo: Estou vendo aqui, mas essa parte de PIT é muito dificil resolver em pouco tempo, o melhor é avisar o cliente que vai demorar um pouco e que voce entra em contato
[09:42, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Bom dia
[09:42, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Alguma solução?
[09:43, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: bom dia, estou buscando aqui ainda.
[09:43, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Blz vê com urgência pra mim pf
[14:50, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: https://www.sammobile.com/forum/threads/38402-galaxy-A5-(2017)-SM-A520-pit-files-and-multi-CSC

Aqui tem os arquivos PIT
[14:52, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Beleza, esse é o primeiro passo
[14:53, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: após baixar os arquivos, sabe como funciona o procedimento?
[14:53, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: é só jogar no ODIN no lugar de carregar o PIT dele
[14:53, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: tem um botão PIT no ODIN e voce carrega lá
[14:54, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: beleza daqui a pouco vamos tentar e te falo
[16:03, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Agora faz oq Leo?
[16:04, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: Carrega os arquivos da Firmware e faz o software de novo
[16:04, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: lembrando que se essa ROM veio com 5 arquivos precisa carregar todos eles menos o CSC
[16:07, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Em options eu deixo como?
[16:08, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: a opção re-partition normalmente seleciona sozinho quando carrega o PIT
[16:08, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: F reset Time
Re Partition (essa só quando passa com pit)
Auto Reboot
[16:11, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Deu falha
[16:11, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: faltou arquivo
[16:11, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Mas realmente vieram 5 arquivos
[16:11, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Porém só carregamos 3
[16:11, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: voce precisa colocar 4 arquivos
[16:11, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: menos o CSC
[16:12, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: voce coloca um que chama HOME_CSC no lugar do CSC
[16:12, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Nesse campo UMS fica inativo
[16:12, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: igual mostramos nos videos no sistema, video 266 se não me engano
[16:12, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: UMS não ativa mesmo
[16:16, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: agora a falha que está dando é com driver no seu PC
[16:16, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: voce chegou a fechar tudo pra carregar todos os arquivos de novo?
[16:28, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Farei isso agora
[16:31, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Agr deu falha na repartição
[16:32, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: então nesse caso ai só com box para fazer a restauração , o que dava para fazer sem a box foi feito
[16:32, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: tenta tirar o PIT e passar só com as firmwares
[16:33, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: voce está carregando na opção CSC o arquivo HOME_CSC correto ?
[16:36, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Correto
[16:36, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Fizemos conforme o video
[16:36, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: tenta sem o PIT
[16:36, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: e sem a opção Re-Partition
[16:36, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: se não for mesmo assim
[16:36, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: ai é só com BOX
[16:36, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Vale lembrar que o aparelho já liga nessa tela
[16:37, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Vou tentar esse procedimento que vc disse agora
[16:37, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Ele só fica nessa tela ai
[16:38, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: os botoes ja foram verificados então é para ser o software mesmo
[16:42, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: eu digo verificar no sentido de testa-los com multimetro para ver se não tem nenhum travado
[16:42, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: mas pra por em modo download é o tradicional HOme Volume para baixo e power
[16:55, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Entendi
[16:55, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: É cara...nada feito
[17:02, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Agora deu outro erro?
[17:02, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Tem ordem certa para carregar os arquivos?
[17:05, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: como disse agora é só box
[17:05, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: nao tem
[17:16, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Leo
[17:16, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: Mais uma duvida
[17:16, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: O arquivo baixado do PIT foi esse aqui
[17:17, 24/8/2018] +55 21 96457-6489: O marcado. Está certo?
[17:19, 24/8/2018] Suporte CS - Leonardo: sim

FIM DO ATENDIMENTO

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