Aparelho: Samsung Galaxy A50
Marca: Samsung
Data: 27/07/2020 14:44:42
22/07/2020 17:27 - +55 21 96726-4200: Boa tarde cs Rj Campo Grande
Biometria do a50 não consegue cadastrar, diz que é necessário calibrar, sabe o que pode ser? Já foi trocado a peça e continua
22/07/2020 17:28 - +55 21 96726-4200: <Arquivo de mídia oculto>
22/07/2020 17:28 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
22/07/2020 17:28 - Sarah Suporte Técnico: A tela é original?
22/07/2020 17:33 - +55 21 96726-4200: Sim, só realizamos a troca do vidro dele, mantendo o display e touch original
22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Entendi
22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente ocorre esse problema quando troca a tela por uma paralela
22/07/2020 17:34 - Sarah Suporte Técnico: Vou verificar o que mais pode ser
22/07/2020 17:35 - +55 21 96726-4200: Está bem