Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy Grand Prime

Marca: Samsung

Data: 22/10/2018 18:02:39

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:34, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Sarah, to com um grand prime aqui, coloquei um LCD e um touch nele pra fazer um firmware, tava tudo funcionando ok aí fiz o firmware certinho, o processo ocorreu tudo ok, porém quando liguei o celular apareceu só um borrão na vertical no meio da tela e não sumia,  tirei a bateria, liguei dnv e deu a mesma coisa, tirei a bateria, liguei dnv e agora não dá mais sinal
[11:34, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Alguma ideia de qual pode ser o problema?
[11:34, 24/9/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia
[11:34, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Gran*
[11:34, 24/9/2018] Sarah suporte técnico: Pode me mandar uma foto desse problema?
[11:36, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Nao aparece mais nada
[11:37, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Fiz o processo de entrar no modo download e o Odin reconheceu
[11:37, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Porém o celular não dá sinal na tela
[11:37, 24/9/2018] Sarah suporte técnico: tenta passar a firmware
[11:44, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Baixei a rom de outra fonte
[11:44, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Acho que deu certo
[11:45, 24/9/2018] Sarah suporte técnico: Que bom !
[11:52, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Esse celular veio com o slot de cartão de memória não funcional, aparentemente de fábrica, será que é questão de trocar? Dá pra trocar?
[11:53, 24/9/2018] Sarah suporte técnico: Da pra trocar os slots sim!
[11:53, 24/9/2018] Sarah suporte técnico: Verifique se não estão danificados
[12:01, 24/9/2018] +55 67 9807-0477: Ook

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)