Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J2 Prime

Marca: Samsung

Data: 25/04/2019 12:32:04

Download do Manual Técnico (Service Manual):

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

12/04/19 11:29 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: Sarah samsung tá assistindo vídeo e ele trava

12/04/19 11:29 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: ai da play novamente volta

12/04/19 11:29 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: assiste uns 20 seg. de novoo

12/04/19 11:29 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: e assim consecutivamente !!1

12/04/19 11:31 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: <Arquivo de mídia oculto>

12/04/19 11:35 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia

12/04/19 11:35 da manhã - Sarah Suporte Técnico: qual samsung ?

12/04/19 11:36 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: galaxy J2 prime

12/04/19 11:36 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: Software ?

12/04/19 11:36 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: único problema é esse !!!

12/04/19 11:37 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: trava vídeos em qualquer aplicativo

12/04/19 11:37 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: como falei, aperta play de novo ele volta normal

12/04/19 11:41 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Sim, é um problema de software

12/04/19 11:41 da manhã - Sarah Suporte Técnico: tente restaurar via ODin

12/04/19 11:41 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: ok, esse restauro apaga todos os dados?

12/04/19 11:41 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: seria um restauro de fábrica ?

12/04/19 11:44 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Não

12/04/19 11:44 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Restauração via Odin

12/04/19 11:45 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Reinstalar a firmware

12/04/19 11:45 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: Ahhh ok ok

12/04/19 11:46 da manhã - Nicholas CAPANEMA/PR SMART 170 Thiago: Obrigado

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)