Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 27/12/2020 13:18:53
[11:08, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o modelo?
[11:12, 22/12/2020] Thais Franqueada ALVORADA D'OESTE - RO: Samsung j5 prime
[11:12, 22/12/2020] Thais Franqueada ALVORADA D'OESTE - RO: Sm-G532MT
[11:12, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Tente reinstalar o software
[11:13, 22/12/2020] Thais Franqueada ALVORADA D'OESTE - RO: Acontece de ser software ficar assim
[11:13, 22/12/2020] Thais Franqueada ALVORADA D'OESTE - RO: Funciona só o toque padrão
[11:13, 22/12/2020] Thais Franqueada ALVORADA D'OESTE - RO: Outras mídias não sai som
[11:14, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: acontece sim
[11:31, 22/12/2020] Thais Franqueada ALVORADA D'OESTE - RO: Como eu faço para achar o positivo e o negativo na bateria que tem flex?
[11:34, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: Da mesma maneira
[11:34, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: que a bateria sem flex
[11:34, 22/12/2020] Sarah Suporte Técnico: não muda nada
[11:35, 22/12/2020] Thais Franqueada ALVORADA D'OESTE - RO: A sim