Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 19/03/2019 14:04:48
07/03/19 1:48 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: Boa tarde suporte
Qual setor responsavel pela leitura do wifi e blut. Do j5 prime
07/03/19 1:49 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: <Arquivo de mídia oculto>
07/03/19 1:49 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: <Arquivo de mídia oculto>
07/03/19 1:57 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: Ops j7
07/03/19 1:58 da tarde - Sarah Suporte Técnico: me passa o modelo dele por favor ?
07/03/19 2:31 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: G-610
07/03/19 2:31 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: M
07/03/19 2:35 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Segue esquema elétrico
07/03/19 2:35 da tarde - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>
07/03/19 3:14 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: Sarah nao eh este modelo
07/03/19 3:14 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: Na imagem q te enviei vc nao pode ientifiar por favor
07/03/19 3:17 da tarde - Sarah Suporte Técnico: É o j7 que você me enviou, acabei de ver aqui
07/03/19 3:18 da tarde - Sarah Suporte Técnico: j7 prime
07/03/19 3:18 da tarde - Sarah Suporte Técnico: <Arquivo de mídia oculto>
07/03/19 4:17 da tarde - Bruno Campo Limpo Paulista CONSERTA: Ok obrigado
07/03/19 4:39 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Imagina !
© 2013-2025 Conserta Smart.