Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 28/08/2020 16:28:11
11/08/2020 16:53 - Unidade Areado: Estou com 1 J5 prime que não sai áudio no Zoom
11/08/2020 16:54 - Unidade Areado: Já desinstalei e instalei de novo e nada
11/08/2020 16:54 - Unidade Areado: Já reinstalei até o software
11/08/2020 16:54 - Unidade Areado: Não consegue ouvir o áudio da reunião. O som fica picotando
11/08/2020 16:59 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Com qualquer outro app funciona normal ?
11/08/2020 17:01 - Unidade Areado: Funciona
11/08/2020 17:01 - Unidade Areado: São dois aparelhos diferentes na casa dele
11/08/2020 17:01 - Unidade Areado: Já testou a internet tb e não é
11/08/2020 17:07 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Então é alguma falha de versão do App
11/08/2020 17:08 - Leo SUPORTE TECNICO CS: se funciona o audio normal e com o App não funciona precisa esperar o desenvolvedor resolver a falha
11/08/2020 17:08 - Unidade Areado: <Arquivo de mídia oculto>
11/08/2020 17:10 - Leo SUPORTE TECNICO CS: Versão do App mesmo
11/08/2020 17:24 - Unidade Areado: Blz