Orçamento gratuito online!
Aparelho: Samsung Galaxy J5 Prime
Marca: Samsung
Data: 15/05/2018 16:06:25
Download do Manual Técnico (Service Manual):
Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.
[16:51, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Boa tarde Sarah.
Meu nome é Saulo e sou da Conserta Smart do Pina (Recife).
Tudo bem?
[16:52, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Eu estava estudando alguns vídeos sobre reparos comuns. Me deparei com o inusitado J5 Prime. Vi que ele abre descolando a frente do aparelho.
[16:53, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Em todo canto que vi, percebi que usam o soprador da estação de trabalho.
[16:56, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Minhas dúvidas são as seguintes:
1 - O soprador não pode exceder os 100°C e soprando pelas bordas, correto?
2 - eu posso esquentar todo o celular numa mesa separadora Yaxun 943, na mesma temperatura do soprador e depois descolar? Ou não, apenas as bordas, pela possibilidade de danificar componentes, e até mesmo a bateria?
[16:58, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde Saulo, estou bem e você ?
Está correto sim, até 100 ºC e aquecendo nas bordinhas para amolecer a cola.
[16:58, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Você pode deixar um tempo na mesa separadora e utilizar a estação de ar sem problemas, só toma cuidado com a temperatura
[16:59, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Como compramos a mesa separadora, queríamos aproveitar pra utilizá-la nisso tb.
[16:59, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Alguma recomendação para usá-la nesse fim?
[17:01, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Ou seja, fico tranquilo em aquecer todo o aparelho mesmo com a bateria? E na mesa posso usar 100°C tb?
[17:03, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Na mesa separadora você utiliza 100 C normal
[17:03, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Ótimo ????????????
[17:03, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: só não exceder o limite de 5 a 10 minutos
[17:03, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Muito obrigado
[17:03, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: ?? pode deixar
[17:05, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Magina ! :)
[17:34, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: https://goo.gl/images/HTNhqo
[17:34, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Deixa eu aproveitar pra tirar outra dúvida...
[17:35, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Se eu trabalhar com uma manta dessa, posso trabalhar sem a pulseira?
[17:36, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: A gente comprou dela tb. Mas não sabemos se só com ela é o suficiente pra ficarmos tranquilo.
[17:37, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Infelizmente precisa da pulseira
[17:37, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Eu também não gosto muito de usar hahaha
[17:38, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Ok. Estou com um pouco de dificuldade em aterrar a bancada.
[17:38, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Mas o eletricista irá na loja sábado. Espero resolver.
[17:38, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Kkkkk
[17:39, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Sarah, acho que to te alugando muito. Tem alguém que poderia nos orientar sobre a bancada aterrada?
[17:39, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: ??
[17:41, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Pode falar comigo mesmo !
[17:41, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Magina, alugando nada haha
[17:41, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Certo...
Vamos lá.
[17:42, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: É que eu não sei o que seria exatamente uma bancada aterrada. (Desculpe a ignorância) ??
[17:43, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Temos muitos pontos de energia ao redor da nossa bancada técnica. Tanto em cima quanto embaixo. Mas para utilizarmos as pulseiras, eu não sei o que fazer, ou como proceder.
[17:45, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: O aterramento é feito pelas barras de cobre.
[17:47, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Da uma olhadinha nesse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=ogOaYdpygmc
[17:48, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: É o mesmo procedimento de um aterramento residencial
[17:54, 9/5/2018] Saulo RECIFE/PE SMART 227: Vou ver sim, valeu.
Tá largando, né?
Bom descanso e até amanhã.
[17:54, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Bom descanso pra ti também !
[17:55, 9/5/2018] Sarah suporte técnico: Até amanhã :)
📱Novos & Usados
Loja Apple | Loja Samsung | Loja Motorola | Loja Xiaomi | Loja Asus | Loja Lg
Acessórios:
Carregador Iphone |
Carregador Samsung |
Carregador Motorola |
Carregador Xiaomi |
Carregador Asus |
Carregador Lg |
Capinha Iphone |
Capinha Samsung |
Capinha Motorola |
Capinha Xiaomi |
Capinha Asus |
Capinha LG |
Cabo Iphone |
Cabo Samsung |
Cabo Motorola |
Cabo Xiaomi |
Cabo Asus |
Cabo LG |
Película Iphone |
Película Samsung |
Película Motorola |
Película Xiaomi |
Película Asus |
Película LG
© 2013-2022 Conserta Smart.
Usamos cookies para prover uma experiência melhor de navegação. Política de privacidade
Todos direitos reservados contra cópias ou reproduções parciais de contéudo.
ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)