Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 28/10/2020 16:36:56

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

02/10/2020 16:25 - Ediones Franqueado Alegre ES: J5 pro J530 conector de carga está perfeito bateria está ok, mas o mesmo cai a porcentagem de carga ao invés de subir, e no conector da bateria a voltagem fica variando

02/10/2020 16:26 - Sarah Suporte Técnico: Qual o consumo em standby?

02/10/2020 16:38 - Ediones Franqueado Alegre ES: não há consumo

02/10/2020 16:38 - Ediones Franqueado Alegre ES: quando ligo o cabo no carregador no conector de bateria dica oscilando entre 2 e 3 volts, mas não estabiliza conforme seria normal

02/10/2020 16:44 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2020 16:47 - Sarah Suporte Técnico: É normal oscilar até 0.03

02/10/2020 16:47 - Sarah Suporte Técnico: Provavelmente um problema no gerenciador de carga

02/10/2020 16:47 - Sarah Suporte Técnico: Um reballing pode resolver

02/10/2020 16:48 - Ediones Franqueado Alegre ES: aonde seria este componente neste modelo

02/10/2020 16:50 - Sarah Suporte Técnico: Vou te enviar o manual de serviço que tenho aqui

02/10/2020 16:52 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1Obi9UgZ6g2WTQj8DlsuSXvx7HdyFNeIR/view?usp=drivesdk

02/10/2020 16:54 - Marco Franqueado Cataguases: Como desbloquear J6+ conta Google

02/10/2020 16:55 - Marco Franqueado Cataguases: Tá osso...

02/10/2020 17:01 - Marco Franqueado Cataguases: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2020 17:06 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2020 17:06 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2020 17:07 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>

02/10/2020 17:11 - Sarah Suporte Técnico: Está na última versão de sistema?

02/10/2020 17:12 - Sarah Suporte Técnico: No arquivo troubleshooting vai ter um diagrama "não liga"

02/10/2020 17:14 - Ediones Franqueado Alegre ES: nada encontrado como "não liga"

02/10/2020 17:16 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente é o segundo troubleshooting

02/10/2020 17:43 - Marco Franqueado Cataguases: Como fico sabendo se estou na última versão?

02/10/2020 17:44 - Sarah Suporte Técnico: Me mande uma foto do aparelho em modo hard reset, por gentileza

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)