Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro
Marca: SAMSUNG
Data: 28/10/2020 16:36:56
02/10/2020 16:25 - Ediones Franqueado Alegre ES: J5 pro J530 conector de carga está perfeito bateria está ok, mas o mesmo cai a porcentagem de carga ao invés de subir, e no conector da bateria a voltagem fica variando
02/10/2020 16:26 - Sarah Suporte Técnico: Qual o consumo em standby?
02/10/2020 16:38 - Ediones Franqueado Alegre ES: não há consumo
02/10/2020 16:38 - Ediones Franqueado Alegre ES: quando ligo o cabo no carregador no conector de bateria dica oscilando entre 2 e 3 volts, mas não estabiliza conforme seria normal
02/10/2020 16:44 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>
02/10/2020 16:47 - Sarah Suporte Técnico: É normal oscilar até 0.03
02/10/2020 16:47 - Sarah Suporte Técnico: Provavelmente um problema no gerenciador de carga
02/10/2020 16:47 - Sarah Suporte Técnico: Um reballing pode resolver
02/10/2020 16:48 - Ediones Franqueado Alegre ES: aonde seria este componente neste modelo
02/10/2020 16:50 - Sarah Suporte Técnico: Vou te enviar o manual de serviço que tenho aqui
02/10/2020 16:52 - Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/1Obi9UgZ6g2WTQj8DlsuSXvx7HdyFNeIR/view?usp=drivesdk
02/10/2020 16:54 - Marco Franqueado Cataguases: Como desbloquear J6+ conta Google
02/10/2020 16:55 - Marco Franqueado Cataguases: Tá osso...
02/10/2020 17:01 - Marco Franqueado Cataguases: <Arquivo de mídia oculto>
02/10/2020 17:06 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>
02/10/2020 17:06 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>
02/10/2020 17:07 - Ediones Franqueado Alegre ES: <Arquivo de mídia oculto>
02/10/2020 17:11 - Sarah Suporte Técnico: Está na última versão de sistema?
02/10/2020 17:12 - Sarah Suporte Técnico: No arquivo troubleshooting vai ter um diagrama "não liga"
02/10/2020 17:14 - Ediones Franqueado Alegre ES: nada encontrado como "não liga"
02/10/2020 17:16 - Sarah Suporte Técnico: Normalmente é o segundo troubleshooting
02/10/2020 17:43 - Marco Franqueado Cataguases: Como fico sabendo se estou na última versão?
02/10/2020 17:44 - Sarah Suporte Técnico: Me mande uma foto do aparelho em modo hard reset, por gentileza