Orçamento gratuito online!

Aparelho: Samsung Galaxy J5 Pro

Marca: SAMSUNG

Data: 20/03/2019 15:09:15

samsung

Samsung Electronics Company Limited, ou simplesmente Samsung é uma corporação transnacional sul-coreana que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação com sede em Suwon, Coreia do Sul.

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[10:49, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: Bom dia Sarah, tudo bem?
[10:49, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: Tutorial para desbloqueio do touch J530 J5 Pró?
[10:50, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: apareceu um aqui e detalhe, não foi trocado a Tela
[10:51, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia !
[10:51, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: A tela é original ?
[10:55, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: sim, celular novo
[10:56, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: em perfeito estado
[10:56, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: então provavelmente não seja a atualização e sim a peça
[10:57, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: hum, ele funciona com o mause
[10:57, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: cabo OTG + Mause
[10:57, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: Normal
[10:58, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Mas ai é outro controlador
[10:58, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Seria melhor testar uma nova tela
[10:59, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: botao voltar e app funciona normal
[11:01, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Aí é baseado em sensor, a tela pode estar sem o touch mas funcionando os sensores
[11:01, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: vdd,
[11:01, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: 2 sensores por bxo
[11:01, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou prcurar um tutorial de downgrade, mas nesse caso seria legal testar uma nova tela
[11:04, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: tbm to procurando aqui
[11:08, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: https://drive.google.com/file/d/19XxnTKJTTeHlNyhbT0Pl038nr7eIrcok/view
[11:08, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: usa essa rom
[11:08, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: se for touch travado, você recupera utilizando a mesma
[11:09, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: opq, já é uma esperança
[11:09, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: rsrs
[11:09, 18/3/2019] Marcos BARCARENA/PA SMART 412: thank you!
[11:09, 18/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina ! :)

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)