Samsung Galaxy J5

Aparelho: Samsung Galaxy J5

Marca: Samsung

Data: 18/02/2019 10:23:10

Download do Manual Técnico (Service Manual):

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

11/02/19 3:45 da tarde - Cesar TAQUARITINGA CONSERTA: Boa tarde. Taquaritinga. J500 com IMEI ok. Apenas reconhecia os chips e não dava sinal de torre.  Fiz ressolda na região do CI e agora aparece sinal da torre porém não faz e nem recebe ligação. Fiz o teste no filtro de sinal e quando pressiona o centro não interrompe a continuidade do multimetro. Ou seja tem que trocar o filtro. Como não tenho nenhuma placa samsung doadora, posso tirar um filtro que esta funcionando de uma placa LG? Tem alguma incompatibilidade ou os filtros são padrões?

11/02/19 3:47 da tarde - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde !

Teria que ser do mesmo modelo, os filtros não são padronizados.

FIM DO ATENDIMENTO
🔥 Receba agora o orçamento em seu whatsapp! (X)